[Off] Servidores de Drift Ativos ?
#1

Galera to procurando algum servidor bom de drift ativo, estilo o antigo SDS.
Alguйm conhece ?
Reply
#2

Cara, a primeira vez que joguei SA-MP na vida o primeiro contato que tive foi com servers de Drift's... Logo depois foi com o Gangwar CLick21... Mas enfim, naquela йpoca (2009) existia varios e vбrios clans de drift (Pro, Dk, DW...)
Enfim, hoje a vibe da galera й outra... Nгo se tem mais servidores de Driftings... (atй tem, mas sem tanto sucesso).
Atй um dia desses o server do clan ADR estava online, mas saiu do ar...
Reply
#3

Como podes ver, eu tenho um projeto de drift ainda ativo.
O meu servidor ( Brasil Drift KinG ), esteve ativo durante um mкs praticamente e chegou a ter 30 players on.
Atualmente, o servidor estб offline devido a um problema relativo a $ para comprar a host.
Antigamente era um colega meu que pagava a host ( @CarbonHost ), porque eu sou Portuguкs e nгo consigo comprar nada lб, apenas com cartгo de crйdito, e eu nгo tenho ...
E como ele deixou de jogar SAMP, tambйm decidiu nгo pagar mais a host ...

E agora o GM estб bastante melhorado, com sistemas novos, como sistema vip, contador de drift, sistema de ranking, etc.
Se estivesse no ar seria sem dъvida o melhor servidor de Drift PT/BR Mas nгo estб ...
Nгo sei quando irei abrir novamente o servidor, atualmente estб fora dos planos devido ao tal problema ( $ ) ...

Mas й um servidor com bastante potencial, e que jб demonstrou ser, sem dъvida, o melhor servidor de Drift PT/BR !
Pena que estб offline ...

Obs: Se quiseres saber mais acerca do projeto manda mp. Obrigado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Como podes ver, eu tenho um projeto de drift ainda ativo.
O meu servidor ( Brasil Drift KinG ), esteve ativo durante um mкs praticamente e chegou a ter 30 players on.
Atualmente, o servidor estб offline devido a um problema relativo a $ para comprar a host.
Antigamente era um colega meu que pagava a host ( @CarbonHost ), porque eu sou Portuguкs e nгo consigo comprar nada lб, apenas com cartгo de crйdito, e eu nгo tenho ...
E como ele deixou de jogar SAMP, tambйm decidiu nгo pagar mais a host ...

E agora o GM estб bastante melhorado, com sistemas novos, como sistema vip, contador de drift, sistema de ranking, etc.
Se estivesse no ar seria sem dъvida o melhor servidor de Drift PT/BR Mas nгo estб ...
Nгo sei quando irei abrir novamente o servidor, atualmente estб fora dos planos devido ao tal problema ( $ ) ...

Mas й um servidor com bastante potencial, e que jб demonstrou ser, sem dъvida, o melhor servidor de Drift PT/BR !
Pena que estб offline ...

Obs: Se quiseres saber mais acerca do projeto manda mp. Obrigado.
Cara eu ia jogar no teu servidor, olhei o site e tudo mais quando eu botei tava OFF.
sacanagi
Reply
#5

Lк o meu texto outra vez ... Eu disse que tava OFF '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Lк o meu texto outra vez ... Eu disse que tava OFF '-'
Se vocк tivesse ao menos a coragem de interpretar o que foi escrito por ele, vocк iria entender que ele fez isto antes de vocк pensar em postar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Se vocк tivesse ao menos a coragem de interpretar o que foi escrito por ele, vocк iria entender que ele fez isto antes de vocк pensar em postar.
Exato
Reply
#8

Aproveitando o tуpico, alguem sabe o IP de algum servidor de Facзхes ativo? Que nгo seja o Thug Life, por favor.. :3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)