[Pedido] Eu queria um sistema de colocar "senha" em um veiculo
#1

Bom pessoal eu queria um sistema pra colocar senha em um veiculo.Vou explicar melhor o sistema e o seguinte um player ele compra um carro na casa dele ai pra nenhum outro player usar o veiculo que ele comprou ele coloca uma senha no veiculo ai se ele quiser emprestar o veiculo a alguйm ele da a senha do veiculo ao player ai ele entra no carro e abre uma dialog pra ele colocar a senha do veiculo se ele acertar a senha ele pode andar com o veiculo se ele errar ele sai do veiculo e nгo pode andar nele.

Espero que vocкs me ajudem e desde ja agradeзo
Reply
#2

Sistema pronto deste modelo nгo existe, e mesmo que existisse, adaptar ao "seu" script nгo seria uma tarefa fбcil. Posso te falar por experiкncia prуpria que й algo simples de fazer, mas que necessita de estudo para faze-lo. Se vocк gosta de criar coisas, se quer saber criar os sistemas que quiser, quando quiser, estude a linguagem. Posso te dizer que ela й relativamente simples. Guias e tutoriais й o que nгo falta por aqui, basta ter curiosidade para procura-los. Pelo que vejo diariamente por aqui, acredito que minha mensagem vai ser ignorada, mas o que posso lhe oferecer й isto, Estude, nгo fique dependendo dos outros, ninguйm vai ficar criando scripts pra vocк o resto da vida, mesmo que vocк o pague. Conhecimento nгo tem preзo.

Abraзos.
Reply
#3

acho que seja fбcil de fazer
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
acho que seja fбcil de fazer
sera que vocк pode me passar as funзхes para fazer esse sistema?
Reply
#5

pawn Код:
//topo gm
new senha_veiculo[] = "123abc";
new veiculo_com_senha = INVALID_VEHICLE_ID;

//onde voce quiser
veiculo_com_senha = CreateVehicle(.....);


//OnPlayerStateChange

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == veiculo_com_senha) {
            ShowPlayerDialog(....);
            //crie a dialog estilo input falando para colocar a senha
        }
    }
    return 1;
}

//OnDialogResponse

if(dialogid == ao_id_da_dialog_que_voce_colocou_encima) {
    if(!strcmp(inputtext, senha_veiculo)) {
        //senhas iguais
    }
    else {
        //senhas diferentes
    }
}
mais ou menos assim! Muito facil
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)