[Off] Geraзхes na tecnologia.
#1

Boa noite a todos, queria propor essa discussгo com base em uma pesquisa pequena que estou iniciando.

Gostaria que vocкs citassem, como os pais, avуs ou responsбveis por vocкs, reagem a essa nova geraзгo tecnolуgica.

Por exemplo: eles acessam redes sociais? com frequкncia? Eles sabem mexer no computador de forma que nгo precisem de ajuda para suas atividades? Eles sгo a favor da tecnologia na vida deles e de vocкs?


Nгo precisa ser respostas detalhadas, atй porque й um pouco chato ficar falando sobre coisas pessoais.

Avante.
Reply
#2

Meu pai nгo tem rede social. Ele visita o ******* regularmente, vendo alguns vнdeos do interesse dele. Ele sabe mexer de certa forma, coisas pequenas como minimizar, fechar, mouse, teclado, navegar na internet, etc. As vezes ele precisa de minha ajuda. Por certo lado ele й a favor da tecnologia na minha vida e na dele, ele sabe que й uma уtima ferramenta, mas que deve se saber usar.


Abraзos.
Reply
#3

Minha mгe tem redes sociais, porйm nгo sabe mexer muito bem e pede minha ajuda regularmente.
Meu pai nгo tem redes sociais, porйm sabe mexer de uma forma que nгo precise de minha ajuda.

Tanto minha mгe quanto meu pai usam o computador regularmente, e sгo a favor da tecnologia.
Reply
#4

O meu pai sempre acompanhou a tecnologia, posso dizer que ele viveu e ainda vive o boom tecnolуgico й por isso que tenho um dos primeiros telemуveis de Portugal guardado ( um tijolo mesmo , http://gallery.riskaka.com/d/274657-...ional_1000.jpg ). Redes sociais o meu pai nгo gosta disso, pois muita gente se expхe lб e eu concordo com isso.
Reply
#5

Tenho um vizinho que uma vez comprou um notebook ( i5 ) foi para o ******* ver videos, porem a internet era lenta, demorava muito a carregar ele dizia que era do computador, atirou-o pela janela fora, tinha apenas 2 dias, enfim fazer o que ne?

Ja ca em casa praticamente so eu uso o computador eles nao ligam nem querem saber
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Tenho um vizinho que uma vez comprou um notebook ( i5 ) foi para o ******* ver videos, porem a internet era lenta, demorava muito a carregar ele dizia que era do computador, atirou-o pela janela fora, tinha apenas 2 dias, enfim fazer o que ne?

Ja ca em casa praticamente so eu uso o computador eles nao ligam nem querem saber
Pessoal da terrinha? Isso й muito mau mano xD
Reply
#7

Meu pai esta se atualizando, nunca foi dessas coisas, hoje em dia que comprou um Samsung e pretende comprar um notebook. hehehe

Acho que as pessoas mais velhas estгo sendo obrigadas a se infiltrar no mundo da tecnologia.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Pessoal da terrinha? Isso й muito mau mano xD
Qual terrinha qual que, o gajo mora em plena cidade do Porto meu, ele tava ca a passar ferias.

O povo da "terrinha" como lhe chamas, nao faz isso, sabe o que custa para ganhar a vida, nao й como esses da cidade.
Reply
#9

Meu pai acessa vнdeos regularmente e redes sociais, minha mгe tambйm. Mas nгo sгo experts nisso, as vezes pedem ajuda regularmente com uma coisa ou outra. Minha irmг tambйm mexe mas й mais da geraзгo mobile, enquanto meu irmгo assim como eu fuзa em tudo que lhe apetece. A maioria dos meus tios й a mesma coisa, sabem mexer (mais que o normal) mas pedem ajuda regularmente. Enquanto um tio distante й programador e tйcnico hб algum tempo ...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Qual terrinha qual que, o gajo mora em plena cidade do Porto meu, ele tava ca a passar ferias.

O povo da "terrinha" como lhe chamas, nao faz isso, sabe o que custa para ganhar a vida, nao й como esses da cidade.
Epa й que o pessoal da terrinha й meio chaparro, mas fodasse o gajo й da cidade, ganda otбrio, ele que me desse o PC.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)