[Projeto] Sistema de criaзгo de organizaзхes com salvamento de dados
#1

Bom, tф com um projeto em mente, de criar um sistema de criaзгo de organizaзхes, por dialog, com salvamento de dados. Salvar os membros, o lнder, o sub lнder, os materiais ou drogas e a localizaзгo. Eu jб comecei a criar, mais como eu sou meio noob em pawn, jб comecei a ter dificuldade, mais vou conseguir termina-lo. Se alguйm tiver alguma coisa a comentar, que me ajude a criar o sistema pode falar ! Qualquer coisa, seja um tutorial, ou sei lб.

No momento estou tendo dificuldades para salvar as orgs em uma pasta Organizacoes, em que dentro desta pasta apareзa um arquivo com o nome da Org, e dentro desse arquivo as informaзхes da mesma. Em fim, to usando como base o sistema de organizaзхes do LAC 1.0

Se alguйm quiser falar alguma coisa a hora й essa !
O FS que estou tendo em mente, й tipo o LHouse, mais voltado para criaзгo de orgs !
Reply
#2

Comentem !
Reply
#3

no meu gamemode (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=530026)

Tem sistema de Gang que й bem parecido( com lнder, tenente e membro).
Reply
#4

eu quero fazer o meu prуprio pra aprender
Reply
#5

Eu to criando meu GM com sistema de criaзгo de gang. (um gang-war) qualquer player pode chegar e dar /gang e criar sua propria gang, com proprio nome e tag... Mas a HQ seria compravel...
Reply
#6

Bom eu vou criar um sistema desses e postar, caso queira ajudar com o sistema.
Realmente falta um sistema padrгo como base pra galera usar e estudar tambйm.
Reply
#7

Poxa schooc crie mesmo mano. pq eu nгo do conta ainda nгo :\
Reply
#8

Duun, se vocк quiser posso te passar parte do meu GM (a parte de criaзгo de gang) pelo menos pra vc entender... Se vocк entender o algoritmo dele bem vc vai conseguir absorver e adaptar para seu projeto. Agora sobre HQ eu tava pensando em criar um sistema do player criar sua propria base para sua gang... Isso podendo adaptar os dois dar atй para vocк fazer um sistema de criaзгo de Orgs do jeito que vocк ta querendo... Qualquer coisa dar o toque pelo skype (kurosaki.syslogg) que posso ta te ajudando =).

Programo Pawn a muito pouco tempo mas pelo fato de eu trabalhar como programador jб estou fazendo altas coisas...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
Poxa schooc crie mesmo mano. pq eu nгo do conta ainda nгo :\
Primeiro de tudo, preciso saber o que um sistema de HQ tem, quais os dados que ele precisa ter.


O que sei, sгo.
Local no Mapa - Posiзгo(x,y,z)
ID - Uma identificaзгo numйrica.
Nome - O nome da HQ.


Veiculo:
Se esta HQ possui veнculos.


Podem dar mais sugestгo. ? Eu nгo jogo em servidores RPG nгo sei como funciona.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Primeiro de tudo, preciso saber o que um sistema de HQ tem, quais os dados que ele precisa ter.


O que sei, sгo.
Local no Mapa - Posiзгo(x,y,z)
ID - Uma identificaзгo numйrica.
Nome - O nome da HQ.


Veiculo:
Se esta HQ possui veнculos.


Podem dar mais sugestгo. ? Eu nгo jogo em servidores RPG nгo sei como funciona.
Justamente... Criar as HQ's sгo faceis, atй pq meu sistema de Bases para adicionar mais bases eu sу tive que sair adicionando mais variaveis com as coordenadas de cada base... pra colocar com DIALOG's й sу colocar no sistema administrativo...
Mais tarde estarei vendo com o Shocc sobre isso...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)