[Ajuda] Error 025, como resolver?
#1

Код:
D:\Server\gamemodes\Ultimate.pwn(1391) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Linha:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[], classid)
Como resolver este erro?
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#2

Modo correto:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
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#3

Na minha gamemode estб assim:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
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#4

Sim, eu sei, mas estou colocando um negocio em meu GM, e se eu retiro isso da o Seguinte Erro
Код:
D:\Server\gamemodes\Ultimate.pwn(1402) : error 017: undefined symbol "classid"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
pawn Код:
switch (classid)
E falaram pra mim fazer isso, como resolvo isso entгo?
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#5

"classid" й exclusivamente do evento OnPlayerRequestSpawn / OnPlayerRequestClass..
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#6

Mil tretas...

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerRequestClass
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#7

Sim estб no lugar, porem estou a criar um dialog.
Olhe:
pawn Код:
if(dialogid == escolha_resgate)
    {
        if(!response)
        {
            SetPVarInt(playerid,"Escolhendo_Classe",1);
            switch (classid)
            {
                case 0, 1, 2, 3, 4:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassTruckDriver;
                }
                case 5, 6, 7:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassBusDriver;
                }
                case 8, 9:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassPilot;
                }
                case 10, 11, 12, 13, 14, 15:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassPolice;
                }
                case 16, 17, 18:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassMafia;
                }
                case 19, 20:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassCourier;
                }
                case 21:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassAssistance;
                }
                case 22, 23, 24:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassRoadWorker;
                }
                case 25, 26, 27:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassMedic;
                }
                case 28, 29:
                {
                    APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassDelegado;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Eu uso PPC_Trucking, caso ajude em algo
Caso necessite algum dado adicional Me Informe
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#8

Estava olhando uma gamemode truck, e achei exatamente isso, kkk

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[], classid)
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#9

Entгo cara, estou a colocar esse sistema em meu GM, esse dialog й exibido quando o player escolhe a profissгo, entгo ele tem q escolher onde nascer
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#10

entendi, atualiza a include: a_samp e veja se funciona...

https://www.sendspace.com/file/fvrikd
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