[AJUDA] Jogador foi ..
#1

Bom estou montando um server de mata mata , e coloquei uns tele e etc ,queria colocar para apareзer para todos os players quando um jogador for para um tele, vamos usar /dm2 como exemplo

%s foi para o /dm

Bom se postei na area errada desculpas , sou novo no forum
Reply
#2

No topo da gm
#define COR_TELEPORTE 0x00FFA9FF

//No teleporte
new pname[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s Foi para o DM ( /dm)", pname);
SendClientMessageToAll(COR_TELEPORTE, string);
Reply
#3

zqkRazer,

Deve tirar o "{4A99FF}" Caso contrбrio o COR_TELEPORTE nгo irб funcionar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
No topo da gm
#define COR_TELEPORTE 0x00FFA9FF

//No teleporte
new pname[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{4A99FF}%s Foi para o DM ( /dm)", pname);
SendClientMessageToAll(COR_TELEPORTE, string);
Obrigado me ajudou bastante

@edit
Como arrumo mesmo esses erros

C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\gamemodes\st l.pwn(1037) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\gamemodes\st l.pwn(1037) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\gamemodes\st l.pwn(1037) : error 029: invalid expression, assumed zero

Reply
#5

Coloquei errado aheuahe
Reply
#6

No topo do GM:

pawn Код:
new string[128];
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Miineiro
Посмотреть сообщение
No topo do GM:

pawn Код:
new string[128];
Agora apareзeu esses warnigs ,se vocк souber me ajudar a revolver eu agradeзo , se nгo tambem agradeзo pela ajuda ae
pawn Код:
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\pawno\include\SSCANF.inc(218) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\pawno\include\SSCANF.inc(218) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\pawno\include\SSCANF.inc(278) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\pawno\include\SSCANF.inc(278) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\gamemodes\stl.pwn(549) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\LEO\Downloads\server\projeto\gamemodes\stl.pwn(584) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
.
Reply
#8

Mostra as linhas 218, 278, 549, 584.

Se sу tiver new string[128]; nas linhas pode apagar
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Miineiro
Посмотреть сообщение
Mostra as linhas 218, 278, 549, 584.

Se sу tiver new string[128]; nas linhas pode apagar
pawn Код:
218:CreateObject(1676,3037.317,-1467.320,2.288,-55.863,-5.157,105.547);
278:CreateObject(3374,-2343.6001000,-1644.6000000,493.0000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
549:new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
584: format(string, sizeof(string), "[x]Sua grana: $%i.", GetPlayerMoney(playerid));
Reply
#10

Apaga da linha 549:
pawn Код:
new string[64]
compila e mostra o que deu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)