[Off] Projeto PHP [ Hogwarts Online ]
#1

Olб! Tudo bom?

Hб algum tempo venho estudando PHP + MySql, mas como toda linguagem de programaзгo que comeзo a estudar eu gosto de criar algo para ir colocando oque aprendi para organizar e praticar minhas ideias decidi criar este projeto.

Ele й um jogo para navegador onde tudo й por texto, й bem simples. Ainda nгo hб muita coisa, apenas dб para se cadastrar e comprar uma varinha ( e.e ) estou trabalhando no sistema de inventario e mais tarde irei comeзar os sistema de poзхes, treinamento e batalha.

Para a criaзгo do sistema de batalha nгo tenho uma ideia feita ainda, caso tenha alguma dica interessante para criar um sistema divertido comente

Se quiserem se cadastrar podem ir em frente, hoje ainda irei dar uma update com novos sistemas.


Site: http://hogwartsonline.esy.es/

Observaзгo: Se o texto do site ficar desalinhado ajuste o zoom do seu navegador.
Reply
#2

Interessante, o GameMode estб em MySQL nй?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Interessante, o GameMode estб em MySQL nй?
Nгo tem haver com SA:MP amigo, por isso a tag off.
Postei aqui no fуrum porque й um fуrum onde jб tenho uma certa intimidade com o mesmo.
Reply
#4

Pensei que fosse tipo um UCP.
Reply
#5

Esse aк, lк legal..

@TУPIC

Coloca sistema de duelos por turno, igual o gladiator se nгo me engano.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Pensei que fosse tipo um UCP.
Intendo, como expliquei no tуpico й um jogo simples como muitos de navegador.. onde vocк nгo ver os personagens batalhando ou algo do tipo, vocк o controla por comandos e ver suas aзхes por textos e imagens.

Й Algo para quem curte os famosos RPG's de texto.

@Diksplay:
Pode explicar mais?
Reply
#7

Ainda estб muito bбsico, utiliza algum tipo de encriptaзгo para as passwords? Utiliza algum tipo de proteзгo contra SQL Injection?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Ainda estб muito bбsico, utiliza algum tipo de encriptaзгo para as passwords? Utiliza algum tipo de proteзгo contra SQL Injection?
Encriptaзгo uso a MD5 do php, contra SQL Injection nгo fiz nada sobre isso ainda.. Obrigado pelo comentбrio.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Pocahontas
View Post
Encriptaзгo uso a MD5 do php, contra SQL Injection nгo fiz nada sobre isso ainda.. Obrigado pelo comentбrio.
Aconselho a usar SHA-2 ou outro tipo de encriptaзгo, MD5 jб nгo se usa pois foi detetado inumeras colisхes.
Tambйm deve usar um slat para a encriptaзгo, melhorando assim a mesma.

Й importante resolver o SQL injection, pois se nгo resolver vai ser fбcil para alguйm entrar na base de dados
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Aconselho a usar SHA-2 ou outro tipo de encriptaзгo, MD5 jб nгo se usa pois foi detetado inumeras colisхes.
Tambйm deve usar um slat para a encriptaзгo, melhorando assim a mesma.

Й importante resolver o SQL injection, pois se nгo resolver vai ser fбcil para alguйm entrar na base de dados
A versгo com MD5 ainda nгo estб no ar, vou ver agora sobre SHA-2 e sobre o SQL injection para por no ar assim que concluir a pagina de treinamento de feitiзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)