14.08.2014, 17:27
(
Last edited by SeV_; 14/08/2014 at 07:37 PM.
)
Destruction Society Multimode
Introduзгo e explicaзхes:
Boa tarde a todos, Volto para pedir suas criticas e sugestхes sobre este projeto no qual desenvolvo a um tempo. Estarei criando a versгo 2.0 R-1 deste projeto a partir do dia 16/08 sбbado. Ontem no IRC oficial do fуrum sa-mp pedi a dugi que removesse o tуpico antigo pois tinha muitos posts e jб estava difнcil para informar aos membros sobre este projeto.
O chat IRC serб compartilhado com o chat do servidor, serгo 1 sу.
O Gamemode й dividido em mуdulos, temos dois modos sendo que futuramente terб mais, tambйm pretendo implementar Multi-language.. e outras novidades!
Modos:
Bem estou trabalhando nos seguintes modos atualmente:
- Derby
- Deathrace ( Corrida Mortal )
Code:
Bem o modo derby consiste no jogador derrubar seus oponentes na бgua ou destruindo-o com batidas e empurrando-o em armadilhas de cada mapa. Ganha: O player serб vencedor ao ser o ъltimo vivo no mapa.
Code:
Jб o modo Corrida Mortal, estou meio que com poucas idйias, mas serб corridas com armas no veнculo contendo foguetes e possivelmente metralhadoras futuramente. Tendo como aзхes secundбrias disparar fumaзa, jogar barrнs de explosivos para trбs do veнculo. Tambйm terб armadilhas na pista. Ganha: O Player serб vencedor ao ser o ъltimo vivo no mapa, ou terminar a corrida em 1є ( Checkpoints ).
Estou recrutando Beta testers, administradores, map manager.
- Administradores - [ 3 ]
- Map manager - [ 2 ]
- Beta Testers - [ 2 ]
- Mapper Derby/Corrida Mortal - [ 2 ]
Administrador: Organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game.
Map manager: Basicamente julga o mapa se й apropriado para o servidor, e nгo possui Bugs. e tambйm ajuda organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game.
Beta Tester: Organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game, e testador oficial.
Mappers: Organizaзгo do servidor, Admin, Faz pequenas alteraзхes em mapas e recupera caso hб bugs.
Demonstraзгo:
Os vнdeos/fotos abaixo nгo sгo gameplay do servidor, sгo apenas demonstraзгo de seu modo.
Mapa Derby:

Visite o fуrum: http://destructionsociety.96.lt/forum
Chat IRC: #destructionsociety
Skype [ SeV_ ] : rafael.xt
Perfil fуrum sa-mp: http://forum.sa-mp.com/member.php?u=172591