[Projeto] Destruction Society | Multimode Server

Destruction Society Multimode

Introduзгo e explicaзхes:

Boa tarde a todos, Volto para pedir suas criticas e sugestхes sobre este projeto no qual desenvolvo a um tempo. Estarei criando a versгo 2.0 R-1 deste projeto a partir do dia 16/08 sбbado. Ontem no IRC oficial do fуrum sa-mp pedi a dugi que removesse o tуpico antigo pois tinha muitos posts e jб estava difнcil para informar aos membros sobre este projeto.
O chat IRC serб compartilhado com o chat do servidor, serгo 1 sу.
O Gamemode й dividido em mуdulos, temos dois modos sendo que futuramente terб mais, tambйm pretendo implementar Multi-language.. e outras novidades!

Modos:

Bem estou trabalhando nos seguintes modos atualmente:
  • Derby
  • Deathrace ( Corrida Mortal )
Explicaзгo bбsica do modo derby:

Code:
Bem o modo derby consiste no jogador derrubar seus oponentes na бgua ou destruindo-o com batidas e empurrando-o em armadilhas de cada mapa.

Ganha: O player serб vencedor ao ser o ъltimo vivo no mapa.
Explicaзгo bбsica do modo Deathrace - Corrida Mortal:

Code:
Jб o modo Corrida Mortal, estou meio que com poucas idйias, mas serб corridas com armas no veнculo contendo foguetes e possivelmente metralhadoras futuramente. Tendo como aзхes secundбrias disparar fumaзa, jogar barrнs de explosivos para trбs do veнculo. Tambйm terб armadilhas na pista.

Ganha: O Player serб vencedor ao ser o ъltimo vivo no mapa, ou terminar a corrida em 1є ( Checkpoints ).
Recrutamento:

Estou recrutando Beta testers, administradores, map manager.
  • Administradores - [ 3 ]
  • Map manager - [ 2 ]
  • Beta Testers - [ 2 ]
  • Mapper Derby/Corrida Mortal - [ 2 ]
Funзхes de cada membro da equipe:

Administrador: Organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game.

Map manager: Basicamente julga o mapa se й apropriado para o servidor, e nгo possui Bugs. e tambйm ajuda organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game.

Beta Tester: Organizaзгo e puniзгo de mals players no fуrum, IRC chat e in-game, e testador oficial.

Mappers: Organizaзгo do servidor, Admin, Faz pequenas alteraзхes em mapas e recupera caso hб bugs.

Demonstraзгo:

Os vнdeos/fotos abaixo nгo sгo gameplay do servidor, sгo apenas demonstraзгo de seu modo.

Mapa Derby:

Gameplay de uma base feita por min do corrida mortal a anos..:

Comunidade/Contatos:

Visite o fуrum: http://destructionsociety.96.lt/forum

Chat IRC: #destructionsociety

Skype [ SeV_ ] : rafael.xt

Perfil fуrum sa-mp: http://forum.sa-mp.com/member.php?u=172591
Reply

HУ CЙUS ,esta muito bom...jб joguei lб,realmente vai ser um grande servidor e vou jogar lб :P

que dia fica on?tem previsгo?estou ancioso para jogar
Reply

Quote:
Originally Posted by xRaZeR
View Post
HУ CЙUS ,esta muito bom...jб joguei lб,realmente vai ser um grande servidor e vou jogar lб :P

que dia fica on?tem previsгo?estou ancioso para jogar
Valeu, sobre previsгo ainda nгo.
Reply

Й isso ai SeV_ , se tivesse GTA eu ia jogar, mas pronto vou ficar de fora
Boa sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Й isso ai SeV_ , se tivesse GTA eu ia jogar, mas pronto vou ficar de fora
Boa sorte!
Valeu X. Boa sorte com o laser tambйm, vou procurar um pra fazer tambйm .
Reply

Muito dahora, quero jogar rs... coloca sa porra on!rs
Reply

Tenha certeza que serб muito bem vindo .
Reply

Obrigado, e peзo sugestхes e criticas, sгo importantes para min.
Reply

Ora bem temos aqui um excelente trabalho.

Nice work dude.

Espero que nao desista do projeto e espero poder a vir jogar, se precisar de algo chama ai.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Ora bem temos aqui um excelente trabalho.

Nice work dude.

Espero que nao desista do projeto e espero poder a vir jogar, se precisar de algo chama ai.
Obrigado pelo apoio, fico feliz que alguns curtiram o projeto. Espero vocкs no lanзamento..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)