[Off] Nova Versгo 0.3z R4
#1

Boa noite

estou aqui criando esse tуpico para divulgando a nova versгo do samp 0.3z R4....

Tуpico:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=531302
Reply
#2

As melhoras sгo bem visнveis nesta nova versгo
Fizeram 2 updates tгo rapidamente '-'
Reply
#3

Na minha opniгo nгo veio nada demais nessa versгo, poderia fazer tranquilamente em 10 minutos com pawn o que o Kalcor fez nesta release, acho que ele lanзou sу pra corrigir o bug HTTP, nada demais.
Reply
#4

tambem corrige um hack em que voce poderia mudar a posicao do carro sem chamar qualquer callback
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
tambem corrige um hack em que voce poderia mudar a posicao do carro sem chamar qualquer callback
Sim, na verdade tambйm dб pra detectar isso pelo pawn, mas nгo ficaria perfeito jб que a fнsica do GTA:SA й horrнvel...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Sim, na verdade tambйm dб pra detectar isso pelo pawn, mas nгo ficaria perfeito jб que a fнsica do GTA:SA й horrнvel...
й igual o PT falou, essa atualizaзгo foi mais pra detectar o hacker foi nessa conclusгo que eu decidir criar esse post
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Sim, na verdade tambйm dб pra detectar isso pelo pawn, mas nгo ficaria perfeito jб que a fнsica do GTA:SA й horrнvel...
Claro GTA:SA tem uns 7 anos, na altura era um dos melhores jogos, mas as coisas evoluem claro xD
Mas tambйm nгo era de se esperar que a fнsica do GTA:SA nгo fosse boa atualmente, mas para a altura era muito bom.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Claro GTA:SA tem uns 7 anos, na altura era um dos melhores jogos, mas as coisas evoluem claro xD
Mas tambйm nгo era de se esperar que a fнsica do GTA:SA nгo fosse boa atualmente, mas para a altura era muito bom.
Sim mas me referi аs coisas que poderiam ser feitas na йpoca do lanзamento e nгo foram feitas, como por exemplo a possibilidade de arrastar veнculos apenas correndo na direзгo deles (quando desocupados)... Mas nгo vim criticar a fнsica do jogo, sу argumentei isso pois й um obstбculo para o script em pawn...


Quote:
Originally Posted by CyNiC
View Post
A histуria de evoluзгo do mod prova que nгo se pode esperar muito de Kalcor, ele jб fez atй demais esse ano, se querem algo realmente importante й bom serem pacientes. Eu acho que 0.4 ou o que for sу virб em 2015.
Nem sonho mais com 0.4 esse ano, o Kalcor vai precisar de muito tempo disponнvel pra ler as sugestхes (isso se ele levar em consideraзгo o que dizemos) e criar cada sistema novo...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Sim mas me referi а coisas que poderiam ser feitas na йpoca do lanзamento e nгo foram feitas, como por exemplo a possibilidade de arrastar veнculos apenas correndo na direзгo deles (quando desocupados)... Mas nгo vim criticar a fнsica do jogo, sу argumentei isso pois й um obstбculo para o script em pawn...
Sim, mas na altura nem eles pensaram que iria existir GTA:SA online XD
De qualquer forma atй GTA V tem bugs e tem coisas bem pior que GTA:SA em termos de fнsica, por exemplo, eu consigo subir uma montanha com um infernus no GTA V, para mim o GTA: IV foi o melhor em termos de fнsica. Mas isso й tipico, existe algo que eles esquecem, falham ou erram, nada й perfeito.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Sim, na verdade tambйm dб pra detectar isso pelo pawn, mas nгo ficaria perfeito jб que a fнsica do GTA:SA й horrнvel...
Nem, todas atualizaзхes de R1 R2 R3 R4 sгo apenas modificadas no servidor, logo se й modificado apenas na parte do servidor, dб pra alterar via Pawn ou Plugin C++, mesmo que seja memory hack.


Apenas hб atualizaзгo no cliente para novas versхes, como 0.3a, 0.3b e assim por diante, por isto quando muda da R1 pra R4 nгo precisa alterar o samp.exe, apenas o samp_server.exe. De alguma forma, isto faz pleno sentido.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=487997

Abraзo



Quote:
Originally Posted by CyNiC
View Post
A histуria de evoluзгo do mod prova que nгo se pode esperar muito de Kalcor, ele jб fez atй demais esse ano, se querem algo realmente importante й bom serem pacientes. Eu acho que 0.4 ou o que for sу virб em 2015.
Ele anda bem empolgado, mas sу pra modificar as atualizaзхes R de servidor, acho que ele vai deixar pra postar o SA:MP 0.4 no inicio do ano mesmo



Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Sim, mas na altura nem eles pensaram que iria existir GTA:SA online XD
De qualquer forma atй GTA V tem bugs e tem coisas bem pior que GTA:SA em termos de fнsica, por exemplo, eu consigo subir uma montanha com um infernus no GTA V, para mim o GTA: IV foi o melhor em termos de fнsica. Mas isso й tipico, existe algo que eles esquecem, falham ou erram, nada й perfeito.

Nem joguei ainda GTA V, mas GTA IV tem erros de fнsica graves, o excesso de handling, quando bate no carro voar longe por exemplo sгo uma delas. Aquela do parque lanзar teu carro longe entгo, nem se fala. Acho que o GTA SA foi o menos forзado na questгo de fнsica, nгo o mais realista, mas o "menos forзado" ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)