[Projeto] Zombie Project [Z Mode]
#1

Olб!
Й com enorme prazer que venho mostrar a vocкs o meu novo projeto de SA:MP Zombie utilizando NPCs, sгo cerca de 200 NPCs em todo jogo, onde eles dгo spawn para o player, e nгo no mapa em si.
O servidor tem base as funзхes do jogo DayZ, e algumas caracterнsticas bбsicas do jogo.
GameMode iniciado em: 27/07/2014.

* Servidor ainda nгo online, serб inaugurado ainda esta semana na versгo BETA.

O ъnico bug nгo solucionado foi de NPCs atravessarem paredes, portanto se alguйm souber alguma forma de resolver, agradeзo. (SOLUCIONADO)
O servidor estб na versгo BETA, porйm todas suas funзхes estгo funcionais, tais como veнculos, inventбrios, loots, drops, no futuro atualizaзхes serгo lanзadas tais como correзгo de bugs, inventбrio/loots em TextDraw e ediзгo de mapas (se agradar os jogadores).
Dicas, ideias, crнticas sгo bem vindas!

Funзхes
  • Hud feito com textdraw e icons totalmente funcional
  • Diferentes tipos de zombies (12 tipos)
  • Militares adicionados na бrea 69
  • Diferentes tipos de mochilas (padrгo, pequena, mйdia e grande)
  • WeaponDrops presentes em todo mapa aleatoriamente e na бrea 69
  • Sistema de roupas (skins)
  • Sistema de loot, inventбrio e drops em dialog
  • AntiCheater
  • Todos itens possuem uma funзгo com nomes traduzidos
  • Veнculos possuem um velocimetro padrгo em todos e tambйm precisam de gasolina
  • Nгo й necessбrio rodas, motores, etc para utilizar os veнculos
  • Possui repair kit para reparar veнculos danificados
  • TextDraws de bom gosto, sempre mantive a qualidade em primeiro lugar
  • Itens como sinalizadores e fogueiras irгo atrair os zumbis
  • Apуs a versгo beta serб disponibilizado tambйm em inglкs
  • Mais de 200 drops em Los Santos, San Fierro e pequenas cidades (Las Venturas apenas possui veiculos por enquanto)
  • Apenas 10 veнculos em todo mapa
  • WebPainel onde poderб visualizar seu personagem pelo navegador
  • Sistema de sangramento e ossos quebrados
  • Chat prуximo apenas
  • Criaзгo de eventos diбrios
  • NPCs controlados via code
  • Sistema V.I.P (em desenvolvimento)
Vнdeo
Aqui estб um vнdeo breve do servidor com algumas funзхes, o resto descubram no servidor.

https://www.youtube.com/watch?v=vVt6ByHRSd4

O site ainda nгo estб disponнvel, pois a empresa ainda nгo liberou o produto, logo que possнvel irei postar o endereзo do mesmo.

www.*******/ZProjectBR

* Irei precisar de ajuda com divulgaзгo e moderaзгo, quem quiser ajudar por favor entre em contato.
Reply
#2

Dica 1: Melhore a qualidade do vнdeo.

Pelo que eu li sobre as funзхes, parece ser bom.

Quero testar.
Reply
#3

Legal o projeto, dк uma olhada no posicionamento do textdraw do speedo.
Sobre NPCґs, Й bom. Use MapAndreas й muito, muito ъtil para DayZ.

Pessoal do brasil inovando nos modos, pensei que seria difнcil.
Reply
#4

Caramba, funcionalidades muito legais mesmo. Sу tenta melhorar o mбximo algorнtimo dos Zumbis, mesmo que nгo fique ok, й algo atй aceitбvel porque й difнcil pra caramba NPCS em SA:MP.

E tambйm o excesso de Text Draws, mas isto й opiniгo pessoal minha, a maioria dos servidores enxem de Text Draws na tela, eu acho feio. Cada um cada um.


Para os NPCS atravessando a parede, й algo comum, no meu servidor passei horas e horas pra tentar corrigir isto o melhor possнvel e ainda nгo ficou perfeito, porque ele atravessa pequenos muros. Mas consegui fazer nгo atravessar casas, pontes e este tipo de coisa

Parabйns pelo servidor, desejo sucesso
Reply
#5

Com certeza jogarei, atualmente eu jogo em um de DayZ no SA:MP com zombies e acho muito bacana.
Reply
#6

Rodney Francalim, obrigado pelo feedback, sobre o vнdeo, eu nгo possuo conhecimento sobre gravaзхes/ediзхes :/

SeV_, estou usando MapAndreas sim, vou tentar desenvolver uma lуgica bбsica para o NPC nгo atravessar pelo menos prйdios e outros tipos de elevaзхes, o TextDraw do ponteiro tentarei melhorar, obrigado tambйm pelas dicas.

Sn0wk, irei melhorar a funcionalidade dos zombies, sobre os TextDraw concordo que muitos acabam prejudicando, mas estes estгo bem organizados creio que nгo vб afetar tanto os jogadores e sim atraн-los ainda mais, obrigado pelo feedback :P

Maskara, obrigado pelo feedback, serб muito bem-vindo no servidor!
Reply
#7

Update:
Zombies fixados, nгo irгo subir paredes maiores que certa altura, e caso haja um prйdio na frente nгo irгo passar por ele
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SeV_
View Post
Legal o projeto, dк uma olhada no posicionamento do textdraw do speedo.
Sobre NPCґs, Й bom. Use MapAndreas й muito, muito ъtil para DayZ.

Pessoal do brasil inovando nos modos, pensei que seria difнcil.
Na verdade acho que quem inova normalmente nгo tem reconhecimento seja de players ou de outros programadores. Tenho de exemplo o meu RPG nisso ^^
Reply
#9

Bem legal cara, tava olhando o vнdeo e estб ficando super interessante! Nгo entendi muito bem o porquк do velocнmetro num servidor de zombies, e ficaria bem legal mudar o objeto de pegar itens, colocar uma sacola plбstica ou caixa de papelгo/madeira seria mais interessante, de qualquer forma tб ficando muito legal, parabйns.

#Edit: mais uma pergunta, o que й a бgua escorrendo do jogador ao tomar dano?
Reply
#10

SalvatoreBR, eu tambйm tenho um RPG online a mais de 7 anos e jб estб na hora de mudar o foco do SA:MP BR, maioria dos servidores sгo RPG e DM.

n0minal, й o sistema de sagramento, acabei de de alterar a cor do objeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)