[Ajuda] gpci
#1

Como posso usar para dar ban defenitivo ?
Reply
#2

isso e algo que nem deve ser falado no forum, mas posso dizer que e algo usada para banir bots que custumam atacar o servidor todos do mesmo pc, e e bastante facil de evadir o ban de gpci, por isso digo que nao deve usar isso.
Reply
#3

Sobre a funзгo gpci nгo й recomendavel utiliza-la pois й uma funзгo nativa do SA-MP que o Kalcor deixou a desejar e acabou sendo espalhada pelo fуrum. Segundo ele e por minha experiкncia prуpria nгo utilize estб funзгo pois acabarб banindo pessoas inofencivas, estб funзгo trabalha com registros do GTA segundo o ****** e o nome de usuario do computador segundo o [MM]IKKE's.

Entгo por experiкncia prуpria nгo utilize!
Reply
#4

Jб tinha ouvido falar para nгo postar algo doi gйnero, nгo arranjaram uma maneira mais eficiente de banir players sem darem evade ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Jб tinha ouvido falar para nгo postar algo doi gйnero, nгo arranjaram uma maneira mais eficiente de banir players sem darem evade ?
Atй tem, se vocк utilizar o search pode encontrar algo relacionado com isso e se eu nгo me engano o ipsBRUNO fez um tutorial sobre as faixas de ip's e como funcionam, procure no search!
Reply
#6

O gcpi й uma funзгo que faz o banimento pelo serial do computador. Й de alta periculosidade o uso disso, aconselho que nгo use.

Em breve este tуpico irб ser excluido...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
O gcpi й uma funзгo que faz o banimento pelo serial do computador. Й de alta periculosidade o uso disso, aconselho que nгo use.

Em breve este tуpico irб ser excluido...
Na verdade nгo trabalha com o serial do computador.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение
Na verdade nгo trabalha com o serial do computador.
Eu ouvi dizer que trabalha pelo serial...

pawn Код:
native gpci (playerid, serial [], len);
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=161168 encontrei este, serб fiбvel se por exemplo 2 users forem da mesma operadora e mesma zona ?
Supostamente nao.

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Eu ouvi dizer que trabalha pelo serial...

pawn Код:
native gpci (playerid, serial [], len);
ouviu mal cara, nao funciona pelo serial do PC.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Supostamente nao.



ouviu mal cara, nao funciona pelo serial do PC.
Pois nгo, funciona pelo nome do utilizador. Acho que nгo podia dizer isto...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)