[Ajuda] Como desistalar o SAMP !?
#1

Eu baixei um gta que ele nn й intalavei ,ele й so baixar e extrair que ja tem as pastas todas,ai eu instalei o samp nele ,so q toda vez q eu desistalo o samp e o gta fica tipo salvo os dados do jogo,ai quando eu baixo denovo o gta e o samp e instalo o samp le o meu nome ja fica na barra do nome,oq devo fazer pra apagar todos os arquivos do meu samp e do gta?
Reply
#2

Vai em painel de controle, desinstalar programas e clica pra desinstalar o GTA Sa.
Reply
#3

vc nn entendeu,o meu gta nn й instalado e o samp nn aparece na lista de programas instalados logico ,so q quando eu desistalo o samp do meu gta e instalo o samp denovo os meus dados ficam salvos й isso q eu quero,dirar meus dados salvos
Reply
#4

alguem sabe resolver
Reply
#5

Vai na pasta do gta san andreas e procure por SAMPUninstall clique nele e prossiga com a desinstalaзгo
e delete a pasta GTA San Andreas User Files, por padrao localizada na Documents\GTA San Andreas User Files
Reply
#6

eu fiz isso ,so que quando eu instalo o samp no gta dinovo os meus dados estao la,й como se eu nn tivese desistalado e instalado dinovo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ces123
Посмотреть сообщение
eu fiz isso ,so que quando eu instalo o samp no gta dinovo os meus dados estao la,й como se eu nn tivese desistalado e instalado dinovo
deleto a pasta GTA San Andreas User Files ?
Reply
#8

sim ,mais nao adiantou nada
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ces123
Посмотреть сообщение
sim ,mais nao adiantou nada
Que tipo de dado vocк se refere ?
Reply
#10

й que eu quero apagar todo o meu samp do meu pc para q quando eu instalace ele dinovo ele funcionace como se foce a primeira vez que eu tivese instalado ele no meu pc,e eu to querendo descobrir quais arquivos que fazer o samp recuperar meus dados,se nn entendeu ,desistala seu samp e instala dinovo vc vai ver q seu nome vai continuar salvo,e й isso q eu quero tirar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)