[Pedido] Sistema VIP
#1

Boas Pessoal, jб estive a procurar e nгo encontrei nada de especial, ou nгo funcionavam ou eram em dini ...

Eu quero um Sistema VIP que seja simples, que nгo tenha tipo Vip Ouro, Prata, etc.
Tem de ser um Sistema VIP apenas, e que seja em DOF2, o mais atualizado possнvel.

Se arranjarem um Tutorial atualizado tambйm agradeзo ...
Obrigado pela Atenзгo
Reply
#2

cria tu um, й melhor
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
cria tu um, й melhor
Preciso apenas de um tutorial ou de uma base ... Mas tem que ser atualizado(a) !
Reply
#4

Acho incrнvel a ignorвncia e tolice de alguns de pedir pra alguйm procurar sendo que ele mesmo pode fazer isso !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Acho incrнvel a ignorвncia e tolice de alguns de pedir pra alguйm procurar sendo que ele mesmo pode fazer isso !
Eu nгo vim cб pedir nenhum sistema, vim pedir apenas um tutorial / base ...
Jб tive a procurar e muito, mas nгo encontro nada de jeito, lк o tуpico pfv
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Eu quero um Sistema VIP que seja simples, que nгo tenha tipo Vip Ouro, Prata, etc.
Tem de ser um Sistema VIP apenas, e que seja em DOF2, o mais atualizado possнvel.
Estou lendo. E vocк, jб leu oque escreveu ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Preciso apenas de um tutorial ou de uma base ... Mas tem que ser atualizado(a) !
Isso.
Se nгo quiser me ajudar pode ir embora ahah
Se souber de algum tutorial ou de alguma base, sei lб, um comeзo, mas que seja atualizado posta ae pfv
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Isso.
Se nгo quiser me ajudar pode ir embora ahah
Se souber de algum tutorial ou de alguma base, sei lб, um comeзo, mas que seja atualizado posta ae pfv
Nгo vou te ajudar, e nem vim falar que irei te ajudar vim apontar um erro seu, que caso vocк seja muito burro, o que vocк escreveu pode se denominar como "PEDIR"
@EDIT
Nгo й atoa que colocou a tag Pedido
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Nгo vou te ajudar, e nem vim falar que irei te ajudar vim apontar um erro seu, que caso vocк seja muito burro, o que vocк escreveu pode se denominar como "PEDIR"
@EDIT
Nгo й atoa que colocou a tag Pedido
Depois disso pedi apenas um tutorial, vc nгo percebeu ?!
Reply
#10

Alguйm me pode ajudar ?
Obrigado pela Atenзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)