[Off] Urgente poblema samp Crash
#1

Galera Boa Noite , tou com um poblema algum de vocкs ja deve ter passado por isso , por isso vim pedir ajuda agradeзo muito mesmo.

Й o Seguinte eu clico na quele botao verde para entra no serve mais aparece o Crash nгo chega nem abrir o gta , ja desistalei e instalei o samp mesma coisa fiz com o gta.

Porem й so no samp , eu abro o gta comun de Boa .

Aguardo as resposta de vocкs muito obrigado !.

Reply
#2

Apague o userdata.dat no GTA SA Files/SAMP/.
Reply
#3

Desinstale seu SAMP com revo e depois instale novamente.
Reply
#4

@ zSuYaNw
Ja fiz isso :/

@ MatheusAlcapone

Ja desistalei e instalei e nada ! . :/
Reply
#5

O que eu me lembro й que meu GTA tava travando muito toda hora.. eu fui reniciei e fiz Desfragmentador de disco e reniciei denovo logo apos eu cliquei para abrir e tava dando isso ..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Wiki
Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que vocк nгo tem nenhuma modificaзгo instalada.
Try.
Reply
#7

Se nenhum dos metodos acima funcionar.
Acho que vocк terб que criar outra conta de usuario no seu computador.
Nгo lembro se era esse erro, mas ja tive algo parecido e nгo tinha nenhum metodo de resolver, so formatando e/ou criando outra conta.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Se nenhum dos metodos acima funcionar.
Acho que vocк terб que criar outra conta de usuario no seu computador.
Nгo lembro se era esse erro, mas ja tive algo parecido e nгo tinha nenhum metodo de resolver, so formatando e/ou criando outra conta.
Meu gta pegava normal , depois comeзo a da crash mais pelo menos entrava no gta , agora nem entra no gta nao entra mais so aparece o crash Nгo e nenhm mod instalado porque eu ja desistei o gta e instalei denovo
Reply
#9

Usava mods?
Se sim, й bom reinstalar em outra pasta o GTA.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)