[Pedido] Anti-Hacker
#1

Olб Gostaria de Um Anti-Hack Para Servidor Mata-Mata , estou vendo muitos servidores usando um um ANTI-****** gostaria de saber se alguйm Poderia me Ajudar

#------------#
Reply
#2

Isso ai й mentira, a nгo ser que exista um ficheiro client, mas se vocк entrar normalmente no jogo й mentira, sу da para verificar se tбs com cheat se utilizares ele..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Isso ai й mentira, a nгo ser que exista um ficheiro client, mas se vocк entrar normalmente no jogo й mentira, sу da para verificar se tбs com cheat se utilizares ele..
Tem Muitos Servidores Usando e Vejo Alguns Players Sendo Kickados , Estou Querendo Abrir Meu Servidor e Gostaria de Usar esse Anti-Hack
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SubZeroo
Посмотреть сообщение
Tem Muitos Servidores Usando e Vejo Alguns Players Sendo Kickados , Estou Querendo Abrir Meu Servidor e Gostaria de Usar esse Anti-Hack
Jб entras-te em algum server desses? Eles pediram para fazeres o download de algum ficheiro?

Se nгo, entгo eles nгo detetam se o sorvete estб instalado no GTA.

Porйm, й possнvel sim detetar se o jogador estб a usar cheat, mas para isso o jogador tem de usar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Jб entras-te em algum server desses? Eles pediram para fazeres o download de algum ficheiro?

Se nгo, entгo eles nгo detetam se o sorvete estб instalado no GTA.

Porйm, й possнvel sim detetar se o jogador estб a usar cheat, mas para isso o jogador tem de usar.
Em Um Dos Servidores Que Eu Entrei eu Vi mais ele nгo pedirгo pra fazer nenhum download , quando entra no servidor a tela fica travada e aparece uma mensagem de que estб verificando se o cheat estб instalado no gta , como nessa imagem


e se o player nгo estiver a usar aparece essa mensagem , como nessa imagem



e Quando eu estava logando no servidor um player entrou com o cheat e foi kickado/banido do servidor , Creio que ele nгo usou nada apenas estava instalado no gta

Achei esse fs mais ainda nгo testei

Код:
/* FS Feito por CrazyHelp.
        Versгo 1.0
    Feito 24/06/2014
      Skype : dedao05
      */

#include <a_samp> //include necessaria

#define DIALOG_ChecarHack 3000

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetTimerEx("ChecarHack", 4 * 1000, 0, "i", playerid);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti-S0B31T-Checando...", 3000, 3);
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    return 1;
}
forward ChecarHack(playerid);
public ChecarHack(playerid)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerCameraFrontVector(playerid, x, y, z);
    #pragma unused x
    #pragma unused y
    if(z < -0.8)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        new string[128];
        new DNSME[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, DNSME, sizeof DNSME);
        format(string, sizeof string, "%s se conectou com S0B31T e foi kickado.", DNSME);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, string);
        new String[1000];
        format(String, sizeof(String), "{FF0000}Vocк logou com S0B31T.\n{FF0000}# {FFFFFF} Anti-S0B31T {FF0000}Feito por CrazyHelp.\n{FF0000}Informaзoes.");
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ChecarHack, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}# {FFFFFF}GUERRA DOS DEUSES", String, "Ok", "Sair");
        Kick(playerid);
    }
    else
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, 1), SendClientMessage(playerid, -1, "Processado... Vocк estб limpo agora pode jogar.");
    }
    return 1;
}
Reply
#6

Nгo acho que isso faзa efeito, dб pra dar uma enrolada no pawn para tratar esse tipo de coisa, mas como o BlueX falou, pra ser eficiente mesmo do tipo 99%, sу usando parte client.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo acho que isso faзa efeito, dб pra dar uma enrolada no pawn para tratar esse tipo de coisa, mas como o BlueX falou, pra ser eficiente mesmo do tipo 99%, sу usando parte client.
Acredito que, foi criado este "anti hacker" para tranquilizar os players. pois tem uma eficiencia duvidosa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo acho que isso faзa efeito, dб pra dar uma enrolada no pawn para tratar esse tipo de coisa, mas como o BlueX falou, pra ser eficiente mesmo do tipo 99%, sу usando parte client.
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Acredito que, foi criado este "anti hacker" para tranquilizar os players. pois tem uma eficiencia duvidosa.
achei esse vнdeo tambйm https://www.youtube.com/watch?v=4bfG3hNI8Rg
Reply
#9

Isso nгo prova nada cara, se eu quisesse gravar um vнdeo com cortes desse gкnero, era sу alterar o script pra nгo kikar, e depois pra kikar. '-'

Eu nгo botaria fй em um vнdeo desses, se tu quer saber se dб pra fazer um antihack que preste, faz uma anбlise de padrхes, com s0b x sem s0b, utilizando as funзхes nativa do sa-mp...
Reply
#10

pawn Код:
if(z < -0.8)
Sinceramente nгo sei se este й a melhor forma de detetar o ******. A maneira de checkar parece bastante уbvia e volto a dizer que esta nгo serб a melhor forma de ver se um jogador tem o ******. Infelizmente, sу serб possнvel checar se o jogador tem ****** submetendo-o a vбrios testes antes de se conectar (teste de vida, armadura, se estб invencнvel), e nгo verificar o angulo 3D da camera (que provavelmente terб a ver com alguma configuraзгo do modo ****** - aquela 'textdraw' no fundo da tela de ecrг).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)