[Off] O alerta Amber
#1

Pessoal eu estava vendo algumas notнcias e sistemas norte americanos de seguranзa e notei a existкncia do Alerta Amber que consiste na recuperaзгo em altнssima rapidez de crianзas perdidas! Tudo comeзou quando uma mгe deixa sua filha e seu filho andarem de bicicleta e por um descuido a menina й sequestrada e depois de quatro dias o corpo dela foi encontrado morto e sem evidкncias!.. Fatos: O sequestro ocorreu as cerca de 3horas da tarde e foi anunciado nos jornais as 10 horas da noite, resultado 4 dias depois o corpo achado e constatado que a menina morreu 3 horas depois do sequestro. Isso significa que deveria existir mudanзas! Eu tenho irmгos menores e sempre tive medo deles andarem atй no quintal de minha casa com o portгo aberto, jб pararam para pensar quantas crianзas sгo estrupadas ou raptadas e pior algumas em rituais.. Acho que isso deveria ser um peso nacional em relaзгo no Brasil, pois isso nгo a recuperaзгo nгo acontece com toda eficбcia, um exemplo no Estados Unidos й o seguinte ao descobrirem a cor e modelo do veнculo sai em rбdios e nas redes de tv de todos lugares como uma mensagem de altнssima importвncia! Aqui no Brasil? Tem mais pessoas vendo canais de outros estados(Tv a cabo) doque as locais, ou seja isso й mais um fato de prepotкncia no Brasil..

Jб tiveram situaзхes semelhantes? Oque acham que deve ser mudado nгo sу apenas nisso! Mбs nas leis..
Reply
#2

Triste, realidade brasileira й uma coisa destrutiva e sempre serб, porque eu, tu, ele, ninguйm se mobiliza contra o governo/leis...Manifestaзхes de 2013? Balela...sem resultados e atualmente inativas...
Reply
#3

Infelizmente o Governo sempre procura mйtodos para apenas coletar seus impostos e nada mais.
Investimento baixo em tudo e nada de melhoria. Ainda mais importante й que cerca de 50% a 70% do seu dinheiro vai todo para o governo, isso й sйrio! e o retorno?
O que ocorre й coisas horrнveis a todo instante, sу ficamos sabendo o que ocorre pela mнdia; ok, mas o que nгo passa na TV? Crianзas sofrem abusos sexuais todos os dias e pior ainda dentro de casa, onde devia ser o local mais seguro, muitos estгo nas ruas por isso.
Ninguйm sabe o que ocorre realmente no mundo atй ver isso.
Filmes como o albergue, 6 balas, tropa de elite 2, entre outros, contam a realidade do mundo.
QUEREM SABER MAIS? SУ VEMOS O QUE QUEREMOS VER!!!
Reply
#4

Essa й a triste realidade do nosso paнs se algum parente seu й sequestrado as esperanзas dele ser encontrado й baixнssima.
Reply
#5

Na minha opiniгo , a melhor soluзгo , seria um implante de rastreadores em todas as pessoas ( crianзas / adultos / idosos ) , e existir um banco de dados com todas as pessoas registradas , assim facilitando o trabalho dos policiais e investigadores ... Й claro que tambйm deveria ser de graзa pois , nгo adianta nada criar um sistema assim e ter um preзo nгo acessнvel as pessoas mais humildes ...

Minha opiniгo й esta !
Reply
#6

Triste realidade, seria bom criar mйtodos de ajudar essas pessoas.

Um localizador й uma atitude meio.. estranha. Tira a privacidade e alйm de ser um inicio de aзхes iluminatis (o.0) .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo , a melhor soluзгo , seria um implante de rastreadores em todas as pessoas ( crianзas / adultos / idosos ) , e existir um banco de dados com todas as pessoas registradas , assim facilitando o trabalho dos policiais e investigadores ... Й claro que tambйm deveria ser de graзa pois , nгo adianta nada criar um sistema assim e ter um preзo nгo acessнvel as pessoas mais humildes ...

Minha opiniгo й esta !
O sistema nunca ia aceitar isto...
Reply
#8

Quote:

Tira a privacidade e alйm de ser um inicio de aзхes iluminatis
Aн o cara sai lendo artigos sobre os illuminatis e sai falando qualquer merda, associando-o com qualquer aзгo que seja fora do que a 'sociedade' diz ser normal.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Aн o cara sai lendo artigos sobre os illuminatis e sai falando qualquer merda, associando-o com qualquer aзгo que seja fora do que a 'sociedade' diz ser normal.
Jб pensou pelo modo dк que eu estava nгo sendo verdadeiro, se eu creio nisso? Nгo.
Nгo й merda, й teorias na quais estгo sendo discutidas por muitos. Nгo concordo com esse meio de localizaзгo, chips etc.. em pessoas isto й desnecessбrio.

Vocк nгo chegou neste tуpico para comentar sobre o assunto, mas sim para criar um debate/war, Sу me expliquei acima, se vocк continuar com isto irei ignora-lo.

@edit: Ao meu primeiro comentбrio me referi a postagem de darkxdll.

" implantar ", ou seja nгo hб um modo de escolher se vocк vai ou nгo ir para qualquer lugar com o 'localizador'.
Reply
#10

Nгo achei o assunto interessante, nгo mais que sua frase. De qualquer maneira, um meio de localizaзгo com um chip, poderia ser e tambйm nгo ser justo. Pensamos que este esteja instalado na roupa do indivнduo com o consentimento do mesmo, nгo seria um total roubo de privacidade. A nгo ser que outras pessoas tivessem acesso a isto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)