[Off] Que tipo de servidor ?
#1

Olб galera sou novo no forum, pretendo iniciar um projeto, pretendo criar um servidor do 0, pretendo fazer algo com muitas ideias legais, mas pelo que percebi tem muitos servidores RPGs no Brasil, nб opiniгo de vocкs qual outro modo de jogo seria bem sucedido aqui no Brasil ?, pretendo inovar na criaзгo do meu servidor, mas estou na duvida em qual modo eu faзo.

Aguardo opiniхes de vocкs.
Reply
#2

Precisamos de um servidor de verdade na Аrea DM ( deathmatch ).
Reply
#3

TDM - Gang Wars, Total Wars se ficar inovador e criativo ficara muito legal esse modo, mas qual conhecimento vocк tem em programaзгo ? e qual seu nivel de conhecimento em pawn ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
TDM - Gang Wars, Total Wars se ficar inovador e criativo ficara muito legal esse modo, mas qual conhecimento vocк tem em programaзгo ? e qual seu nivel de conhecimento em pawn ?
Em programaзгo nenhuma, mas tenho conhecimento virado mais para Web, MySQL, PHP, HTML, CSS, ASP.
em Pawn nгo iniciante, mas tambem nгo muito avanзado, acredito que seja um conhecimento suficiente para criar um servidor
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
Em programaзгo nenhuma, mas tenho conhecimento virado mais para Web, MySQL, PHP, HTML, CSS, ASP.
em Pawn nгo iniciante, mas tambem nгo muito avanзado, acredito que seja um conhecimento suficiente para criar um servidor
http://pt.wikipedia.org/wiki/Php

Como assim vocк nгo tem conhecimento em programaзгo, mas tem conhecimento voltado para a 'WEB'? PHP й uma linguagem de programaзгo, uй.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
Em programaзгo nenhuma, mas tenho conhecimento virado mais para Web, MySQL, PHP, HTML, CSS, ASP.
em Pawn nгo iniciante, mas tambem nгo muito avanзado, acredito que seja um conhecimento suficiente para criar um servidor
Com essa base de conhecimento vocк consegue fazer muitas coisas legais e inovadora, Boa sorte

Minha opiniгo й Gang War (Guerra de Gangs), Total War (Guerra Total - Geralmente guerra de paнses)
Reply
#7

Tipo vocк pode fazer o servidor que vocк quiser, RPG, DM, RACE, etc...

Sendo bem feito sem bug,s legal sem lag, te garanto vocк terб players em seu servidor!

Caso vocк sejб iniciante em pawn recomendo vocк criar servidor de DM
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
http://pt.wikipedia.org/wiki/Php

Como assim vocк nгo tem conhecimento em programaзгo, mas tem conhecimento voltado para a 'WEB'? PHP й uma linguagem de programaзгo, uй.
Eu fiz confusгo aqui, poderia jurar que li programaзгo de softwares, erro meu.

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
Com essa base de conhecimento vocк consegue fazer muitas coisas legais e inovadora, Boa sorte

Minha opiniгo й Gang War (Guerra de Gangs), Total War (Guerra Total - Geralmente guerra de paнses)
vlw vou te adicionar depois mano

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Tipo vocк pode fazer o servidor que vocк quiser, RPG, DM, RACE, etc...

Sendo bem feito sem bug,s legal sem lag, te garanto vocк terб players em seu servidor!

Caso vocк sejб iniciante em pawn recomendo vocк criar servidor de DM
entendi, vlw.
Reply
#9

Nunca joguei outros modos pra valer mesmo a nгo ser RPG e RP, sempre achei os mais legais... acho que falta um server RP para competir com o advanced... um RP inovador, um bom sistema de drogas, armas, facзхes...
Reply
#10

Acho que no Brasil falta servidores diferenciados, por exemplo o RPG/RP, a maioria й parecido, eu nunca vi um diferenciado, com uma jogabilidade diferente. Mesmo sendo RPG, acho que fazer algo diferente, nгo a mesma coisa de facзхes,ORGs etc, seria muito legal.

Poderia ter uma ideia e criar algo nunca antes vistas. A tantas possibilidades, com sistemas, sistemas de empregos diferenciado, empresas sendo realmente empresas e nгo apenas algo secundбrio etc.

E tambйm acho que falta servidores de Derby, DM, e guerras de gangs.

Bem o Brasil tem como a maioria sу servidores de RPG/RP e acho que acaba ficando meio sem graзa.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)