[Ajuda] Format Move
#1

Eu estou usando um filterscript que usa algumas funзхes que nгo funcionam em linux, eu ja descobri o motivo e tal e ja sei como arrumar, porйm, nao consigo por que nao acho nenhum tutorial na net sobre isso...

a linha й essa
pawn Код:
format(str, 256, "pawno\\pawncc.exe scriptfiles\\%s.pwn & move scriptfiles\\%s.pwn npcmodes\\dir_npc\\ & move %s.amx npcmodes\\dir_npc\\ & move scriptfiles\\%s.rec npcmodes\\recordings\\dir_rec",rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]]), exec(str);

Ok, eu nao entendo esse "& move" nem como ele funciona e nem essa linha inteira, й muito confusa, e pra fazer isso funcionar em linux eu teria que converter isso pra outra include...
eu descobri 1 include que tem o file_move q seria pra mover os arquivos para funcionar o filterscript
mas nao consegui converter aquela linha pra essa outra include, que no caso й a "filemanager.inc e filemanager.dll"

essa й a funзгo do filemanager que move os arquivos:
pawn Код:
native file_move(file[], destination[]);

/*
    Function: file_copy(file[], destination[]);
    Description: Copies a specified file to the specified destination.
    Params:
            file[] - The name of the file to be copied.
            destination[] - The new destination of the file to be copied to, including the file name.
           
    Returns: True if success, false if not.
*/
no que eu preciso de ajuda? eu preciso converter a linha:
pawn Код:
format(str, 256, "pawno\\pawncc.exe scriptfiles\\%s.pwn & move scriptfiles\\%s.pwn npcmodes\\dir_npc\\ & move %s.amx npcmodes\\dir_npc\\ & move scriptfiles\\%s.rec npcmodes\\recordings\\dir_rec",rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]], rec_name[p_rec_id[playerid]]), exec(str);
para algo como isso
pawn Код:
format(file,sizeof(file),"scriptfiles/npc%d.rec",npcid[playerid]);
format(destination,sizeof(destination),"npcmodes/recordings/npc%d.rec",npcid[playerid]);
file_move(file,destination);
Reply
#2

Parece um editor npc ķkkk
de fato и um sistema de criar npc para Linux
Reply
#3

sim, й.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)