[Off] Contrato Scripter
#1

Olб! estou a procura de alguйm que consiga fazer um servidor de samp do 0 (ou entгo utilizar alguma base mais contanto que faзa tudo aquilo que eu quiser no servidor) procuro alguйm que se empenhe e que nгo seja qualquer scripter procuro alguйm competente pro serviзo,valores discutimos depois,alguйm ai?
Reply
#2

Tu vai desembolsar quanto ?
Reply
#3

Nгo faзo GameModes, e acho bem difнcil achar alguem que realmente farб um GameMode responsбvelmente com vocк.

Se precisar de sistemas eu faзo, й sу me adicionar no skype e me chamar ou me chame por PM.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tu vai desembolsar quanto ?
vai depender da capacidade do scripter
Reply
#5

Boa sorte pra achar algum scripter com a capacidade barata, entгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Boa sorte pra achar algum scripter com a capacidade barata, entгo.
por acaso eu disse que procuro algo barato?
Reply
#7

Vocк nгo respondeu a minha pergunta, e tambйm nгo tem nenhum plano elaborado para inicio de projeto, chegar aqui pedindo GM e capacidade й fбcil, isso deixa visнvel que tб procurando qualquer um.

Acho que esse й um dos fatores pelo qual todo mundo que vem aqui procurar 'scripter' nгo encontra tambйm, porque sempre й na base da bagunзa, crianзa contratando crianзa, nгo tem uma coisa um tanto que formal para firmar a iniciativa, na minha opiniгo.

Abraзos.
Reply
#8

Coloque no tуpico atй quantos deseja pagar, talvez aн sim apareзa interessados ao invйs de vocк discutir com alguйm desnecessariamente ^^
Reply
#9

Me adicione no skype , posso lhe ajudar talvez.

bruno_spartanos

Nгo tenho nada pra fazer atualmente , entгo qualquer coisa jб me anima
Reply
#10

GameMode por completo do 0 acho dificil alguйm fazer, jб sistemas tem bastante gente que faz.

manda seu skype em msg privada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)