[GameMode] Moro logo ali Ultimate
#1

Moro logo Alн Ultimate




Introduзгo:
Apуs fechar meu servidor hб 6 meses, devido a falta de tempo e tambйm falta de equipe, pois na йpoca era somente eu e o Adriano (A.K.A AlieN_). olhei para minha pasta de programaзгo (sim eu tenho uma pasta sobre isto) e resolvi jogar no meu antigo servidor nostбlgico, lembrando de vбrias amizades e muitas experiкncias adquiridas, afinal era uma continuaзгo do meu primeiro gamemode, mas todo reformulado com funзхes novas e mapas novos.
minha primeira versгo (clique aqui) й uma versгo do gamemode que foi lanзado no antigo 0.2x, aonde tudo em relaзгo a SA:MP era diferente, outra "vibe", por isto depois de eu publicar a primeira versгo eu resolvi ir atualizando aos poucos pois vinham muitas ideias e coisas diferentes..

Depois 1 ano e poucos meses, resolvi botar ele Online... porйm foi total fracasso.. a vibe era diferente, os jogadores procuravam algo diferente do que era sucesso na versгo 0.2x, entгo nгo teve muito sucesso.. E esta foi a principal causa.



Caracterнsticas:
  • Corridas principais do servidor
  • 11 Бreas de stuntages (rampas, tъneis etc..);
  • 3 Бreas de Drag (corridas de arrancadas);
  • 3 Бreas de Drifting (corridas para mostrar habilidade com Elegy;
  • 2 Бreas de Rally
  • 1 Бrea de Derby
  • Comandos tradicionais (vulgo tradicionais, mas sгo os que sempre tiveram no servidor, desda versгo inicial)
  • 3 Teleportes para os Aeroportos (um de cada, alguns contendo stunts);
  • 8 Бreas de Death Match;
  • 3 Teleportes paras as principais cidades(Las Venturas, San Fierro e Los Santos);
  • Alguns teleportes especiais
  • 3 Бreas de Parkour;
  • 1 Hardrace, Que foi criada por um amigo meu do qual nгo lembro o nome.;
  • 1 Driftx que й uma pista para profissionais;
  • Comandos Especiais
  • /Hotcoffe - Animes de sexo, tradicionais do GM
  • /Animes - Exibe os principais animaзхes do servidor
  • /Neon - Adiciona neons ao veнculo (visivel na noite, somente)
  • /Tunar - Um pequeno menъ disponibilizando opзхes para modificar o veнculo.
  • /Estacao - Comando para exibir todas as estaзхes disponнveis para andar de trens/bondinhos.
  • /Rebocar - rebocar qualquer veнculo(adicionado recentemente).
  • Outros
  • Ъnico NPC (KID_BENGALA) que й um фnibos para transportar passageiros
  • Mensagens aleatуrias que dгo dicas para uma boa jogabilidade
  • Mensagens na tela que mostram o nнvel e alguns teleportes legais do servidor.

Sistemas:
  • Sistema de Administraзгo
    • A Administraзгo do servidor sempre foi fбcil, contendo um complexo sistema de administraзгo nativo.. Podendo controlar

      servidor por todo com apenas 60 comandos (digite /aa).

      Niveis administrativos: (para modificar procure por a stock AdminRank no GM.pwn)
      [
      Nнvel Cago
      0Player Normal
      1Colaborador
      2Moderador
      3Adminstrador
      4Beta Tester
      5Game Master
      * Sistem de leitura de comandos ( /rcmds ) e renascimento de veнculos ( /rc ) integrado.

  • Sistema de Hitman
    • Um Sistema que dб permite que um player lance uma recompensa para matar outro player, um sistema clбssico do SA-MP 0.2x.

  • Бreas de Death Match especiais
    • /Wx1, /X1, /Duelo sгo teleportes que exibe quem matou e quem morreu, e com a vida restante do vencedor.

  • Sistema de Nнvel/Experiкncia
    • Existe tambйm um sistema de nнvel que й uma experiкncia do jogador, podendo realizar algumas funзхes.. como comprar casa ou

      atй criar um carro

  • Sistema de Propriedads
    • As propriedades do servidor foram cuidadosamente selecionadas, seu lucro e preзo de compra foram calculados minusiosamente.

      As propriedades dгo o lucro e discontam hб cada 5min (O Jogador precisa criar uma conta bancбria para poder adquirir uma, assim o

      lucro irб direto para a conta).

  • Sistema Bancбrio
    • Jб no sistema bancбrio й um eficiente sistema de banco, que adminstra seu dinheiro e salva-o em uma pasta diferente da da

      sua conta, assim podendo ser manipulado por outros sistemas do servidor em o maior conflito.

  • Sistema de Gang
    • O Sistema de Gang й totalmente avanзado, tendo opзхes de "Convidar/Expulsar/Configuraзхes" contendo nнveis de moderaзхes

      para os membros.

  • Sistema de casas
    • No sistema de residкncia й possнvel adicionar o carro na garagem e atй salva-lo com as tunagens, Й sу vocк ir em sua casa e

      procurar pelo нcone do proprietбrio, aonde exibe a opзгo para salvar carro e carregar os carros.

  • Sistema de mudanзa de horбrio
    • Digitando /Noite ou /Dia vocк modifica seu horбrio, sem afetar os outros jogadores/Sistemas.

  • Sistema de Veнculos
    • Sistema de spawner de veнculos totalmente organizado por tipo/modelo. Sistema de paginaзгo inйdito

  • Sistema de GangZones
    • jб No sistema de gangzones vocк pode dominar qualquer gangzone, assim ganhando dinheiro e tambйm tendo бrea para renascer.

      vocк precisa estar em uma Gang para poder comprar uma.

  • Sistema de GPS
    • O Sistema de GPS й fбcil de utilizaзгo, й sу digitar /GPS <id>, assim aparece um texto na tela mostrando a distвncia entre

      vocк e o jogador que estб a procura.

  • Sistema de Ranking
    • Um complexo sistema de ranking na WEB que atualiza em tempo REAL o score dos jogadores, e tambйm em tempo REAL os players banidos, podendo ser desativada com uma boorlana no main(),

      Para ativar sistema de ranking coloque:
      pawn Код:
      SEND_DADOS = true;
      Para desativar:
      pawn Код:
      SEND_DADOS = false;


  • Sistema dinвmico de Corrida por checkpoint
    • A Corrida por checkpoint й totalmente dinвmico, podendo carregar corridas de uma pasta que contem as corridas totalmente

      prй-definidas, como posiзгo inical, ъltimo vencedor, recorde (tempo) e tipo de veнculo (modelo). Elas sгo automбticas entгo quando

      ativadas fazem todo o trabalho "sujo" para vocк. para criar uma corrida vocк deve criar um arquivo de continuaзгo

      "Corrida_3.txt" contendo os parвmetros:

      Код:
      Mбximo de veнculos|modelo do veнculo|00:00|Nome|Vencedor|
      Exemplo:
      Nome do arquivo: corrida_3.txt esta corrida й com 5 veнculos, o carro й o Infernus (modelo 411), nome da corrida й

      "Corrida da morte", tem nenhum vencedor atualmente.
      Код:
      5|411|00:00|Corrida da morte|Nenhuma|
      POS_VEICULO
      POS_VEICULO
      POS_VEICULO
      POS_VEICULO
      POS_VEICULO
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT
      POS_CHECKPOINT

  • Sistema de Boost
    • O digitando /Boost seu veнculo fica muito mais veloz apenas apertando CTRL, vocК pode cancelar este sistema digitando /boost

      novamente.

  • Veнculos Especiais
    • Com a integraзгo do meu amigo AlieN_, que teve a ideia de fazer veнculos diferentes como uma "Cуpia" do carro dos

      flinstones, digtando /wmon para transformar seu infenus em um carro dos flintones, e /trator para transformar seu

      Monster em um trator.



      (digite /Limpar para retirar os objetos).

  • Tela de login ъnica
    • Contendo uma tela de login ъnica, com textdraws clicбveis e lugares prй-definidos contendo objetos criados pelo nosso amigo AlieN_


      (ignorem o Impйrio GTA, era um testes que estavбvamos fazendo sobre posiзхes e textdraws, entгo й apenas um textos para pegar as posiзхes exatas).
Caso queira uma ajuda mais avanзada, digite /menu.



Imagens:






Instalaзгo:
O Servidor em todo й dividido por mуdulos, sгo 5 no total que sгo crнticos para as funcionalidades deles entгo quando for alterar

algo.. procure alterar nos mуdulos assim evitando bugs e uma organizaзгo.

Mуdulos
pawn Код:
#include "SeverRequiere/Definitions.pwn" // Todas as definiзхes do servidor, como cores algumas funзхes em macro
#include "SeverRequiere/menus.pwn" // todos os menus do servidor, principalmente do sistema de tunagem
#include "SeverRequiere/stocks.pwn" // todas as funзхes do servidor
#include "SeverRequiere/variables.pwn" // toda as variбveis do servidor, enumeradores e boorleanas.
#include "SeverRequiere/vehicles.pwn" // todos os veнculos do servidor
Pastas
Код:
scriptfiles/contas/
scriptfiles/Armas/
scriptfiles/Banco/
scriptfiles/corridas/
scriptfiles/log/
scriptfiles/gangs/
scriptfiles/empresas/
scriptfiles/banidos/
scriptfiles/mensagens/
Includes
pawn Код:
//==============================================================================
#include                        a_samp // =
#include                        a_zcmd // by ZeeX: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354
#include                        dof2 //  by Double o Seven: http://pastebin.com/TQJGwYyZ
#include                        streamer // by Incognito: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
#include                        progress // By Flбvio Toribio: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=113443
#include                        crashdetect //by Incognito:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=262796
#include                        pShot // By Wups:http://pastebin.com/a54UJLyW
#include                        a_http // by SA-MP.


Faltando quaisquer arquivos acima a funcionalidade do servidor serб comprometida!


--


Para instalar o servidor apenas baixe o Pack contendo os arquivos principais, apуs baixar.. Abra o GM.pwn e vб atй a linha 28 e

ATIVE/DESATIVE o sistema de ranking e na linha 4 "SLOTS" coloque a quantidade exata de slots do servidor.


Download:
Compactei tudo e fiz upload, apenas retirei os executбveis( samp-server.exe, annouce.exe e npc.exe ), nгo preciso dizer que vocк tem que botar a versгo atual dos executбveis na pasta do GM nй ?


Servidor ( Atualizado 19/08/14)



Ranking na Web (link reparado)



Crйditos:
O Desenvolvimento do gamemode foi totalmente elaborado por mim, tive ajuda de alguns amigos dos quais fizeram grande diferenзa.. Outros dos quais me deram ideias incrнveis e que sem dъvida fizeram o servidor ter um sabor diferente..

Os principais crйditos vгo para:

SuYaNw - Criador/Organizador/Programador Geral
AlieN_. - Mapper/Idealizador/Suporte
[XDB]_Frenetico_ - Programador/Idealizador/Suporte




Agradecimentos:
Diogo
Clandestino
Razer
The_Moddler
ipsBruno




Me incentive a postar projetos! dк sua opiniгo em meus projeto!
Reply
#2

Bastante bom o gm, lembro-me de ver uns servers teus na ips e eram muita bacanos, espero que comtinues assim e evoluas tens capacidade para isso!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Bastante bom o gm, lembro-me de ver uns servers teus na ips e eram muita bacanos, espero que comtinues assim e evoluas tens capacidade para isso!
Obrigado, o gamemode ficou 2 anos em desenvolvimento.. mais ou menos.. estou estudando C++ agora, quero ter mais conhecimento sobre o assunto
Reply
#4

Nome interessante, parece ser уtimo gamode.
Quote:

Ъnico NPC (KID_BENGALA) que й um фnibos para transportar passageiros

Hu3, imagina essa viagem como deve ser.. -Q
Reply
#5

Уtimo GameMode,Obrigado por compartilhar.
Reply
#6

Уtimo gm Suy , vou dar uma olhada no cуdigo...

Reply
#7

Muito bom gamemode gostei parabens.
Reply
#8

Excelente gamemode, Garfield! Й uma pena que um servidor tгo clбssico nгo tenha o mesmo sucesso do ano em que foi lanзado, mбs agora seu trabalho com certeza serб continuado por diversas pessoas a procura de abrir um servidor. Parabйns!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Nome interessante, parece ser уtimo gamode.

Hu3, imagina essa viagem como deve ser.. -Q
Nome clбssico haha'
e enquanto ao kid_bengala... rode o servidor e entre no фnibos e verбs..


Quote:
Originally Posted by JonasGabriel
Посмотреть сообщение
Уtimo GameMode,Obrigado por compartilhar.
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Уtimo gm Suy , vou dar uma olhada no cуdigo...

Quote:
Originally Posted by victorlus
Посмотреть сообщение
Muito bom gamemode gostei parabens.
Obrigado ^.^'



Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Excelente gamemode, Garfield! Й uma pena que um servidor tгo clбssico nгo tenha o mesmo sucesso do ano em que foi lanзado, mбs agora seu trabalho com certeza serб continuado por diversas pessoas a procura de abrir um servidor. Parabйns!
Obrigado!
Este servidor ficou muito tempo em desenvolvimento e hoje decidi compartilha com o pessoal.. espero que muitos usam como aprendizado ^^


--

Imagens sobre o sistema de ranking foram adicionadas!
Reply
#10

Muito bacana Garfield, jб me ganhou sу pelo nome! Hehe.

+REP

Edit Jб lhe reputei D:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)