[Ajuda] Erro e Warning
#1

Olб amigos(a), ( SOU NOVATO EM Pawno) e estou precisando de uma ajudinha para resolver 1 erro e 2 Warnings os erros e warnings sгo :

pawn Код:
C:\Users\Iago\Desktop\Drop Atualizado\gamemodes\NovoGM.pwn(388) : warning 219: local variable "ano" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Iago\Desktop\Drop Atualizado\gamemodes\NovoGM.pwn(389) : warning 219: local variable "mes" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Iago\Desktop\Drop Atualizado\gamemodes\NovoGM.pwn(390) : warning 219: local variable "dia" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Iago\Desktop\Drop Atualizado\gamemodes\NovoGM.pwn(2150) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerSpawn"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
os erros e Warnings sгo de um sistema que eu peguei o error linha 2150 й porque ja esta definido ( ja tem uma outra public chamada OnPlayerSpawn) i os 2 warnings eu nгo sei como arrumo o erro tambem oque eu faзo ? o sistema de relogio veio com essa public '-' se eu mudo o nome dessa public da erros varios, alguem pode me ajudar por favor ?
Reply
#2

Jб existe uma public OnPlayerSpawn, pegue o cуdigo e coloque nessa public.

Para o outro erro, bastaq mudar o nome das variбveis indicadas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)