[Ajuda] GM Bugou do nada.
#1

Estava mexendo no Game Mode normalmente, estava criando umas coisas, atй que quando compilei, ele detectou 26 erros, deletei oque estava criando e os erros persistiam, tenho todos os includes, e nao tava dando isso, oque pode ter sido?

Код:
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(1366) : error 004: function "SaveCars" is not implemented
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(3827) : error 017: undefined symbol "GetPlayerOrg"
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(4131) : error 017: undefined symbol "ResetPlayerWeaponsEx"
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(4188) : error 017: undefined symbol "ResetPlayerWeaponsEx"
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(6250) : error 017: undefined symbol "IsNumero"
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(6650) : error 004: function "ClearChatbox" is not implemented
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(6661) : error 004: function "ClearChatbox" is not implemented
D:\Documents\Desktop\GameMode\BSL\gamemodes\BPG.pwn(7570) : error 017: undefined symbol "ReturnUser"
To iniciando no PAWN editando Game Modes, e jб tinha criado vбrias coisas, estava indo bem atй que apareceu isso aн do nada '~'
Reply
#2

Pode ser que vocк nгo fechou uma "}" (Chave)

Sempre que abrir uma "{" (Chave) vocк precisa fechб-la
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Pode ser que vocк nгo fechou uma "}" (Chave)

Sempre que abrir uma "{" (Chave) vocк precisa fechб-la

Nгo cara, tipo.. Eu criei vбrias coisas no GM normal, dai ontem eu compilei normal tambйm, dai hoje tava criando um sistema de /comprararma compilei e ele detectou esses erros, procurei no sistema e nгo achei, dai apaguei o sistema e tentei compilar, deu os mesmos erros...
Reply
#4

Consegui ajeitar, realmente foram as chaves e outra linha que tinha apagado sem querer quando apaguei o sistema, obrigado cara.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)