[Off] Нdolos

Quais sгo seus нdolos brasileiros/portugueses do forum samp?
Reply

Nгo нdolos .. Mas se estiver falando dos melhores programadores mesmo, que eu achei nessa comunidade foram o Torнbio e o rjjj. Teve outros programadores bons como o Dark TeaM PT, William Luigi, BlueX, Suyan, Alan Jader, Papadopolis, mas os dois primeiros ali foram os ъnicos que vi que programavam de tudo em Pawn pelo menos, digo, buscavam saber pra que tudo servia. rjjj eu conheci quando ele estava aprendendo a programar e o Toribio em uma comunidade de Pawn, ele jб estava largando-o e fazendo cуdigos em C++. Sгo dois programadores que admiro muito na comunidade.
Reply

engraзado esse assunto que meu primeiro Нdolo foi um idiota que se acha o fodгo atй hoje que nгo irei citar e ainda ta a mais tempo que eu no sa-mp e ainda vem me dizer que tou a 50 anos no sa-mp racho agora mano, nгo tenha essa de Нdolo so si espire em si mesmo que vocк vai em frente valeu fui!
sem fala oq ele falou acima
Quote:
Originally Posted by Sn0wk
Посмотреть сообщение
Nгo нdolos .. Mas se estiver falando dos melhores programadores mesmo, que eu achei nessa comunidade foram o Torнbio e o rjjj. Teve outros programadores bons como o Dark TeaM PT, William Luigi, BlueX, Suyan, Alan Jader, Papadopolis, mas os dois primeiros ali foram os ъnicos que vi que programavam de tudo em Pawn pelo menos, digo, buscavam saber pra que tudo servia. rjjj eu conheci quando ele estava aprendendo a programar e o Toribio em uma comunidade de Pawn, ele jб estava largando-o e fazendo cуdigos em C++. Sгo dois programadores que admiro muito na comunidade.
sendo que ainda existe o IPsbruno e outros Sn0wk
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
engraзado esse assunto que meu primeiro Нdolo foi um idiota que se acha o fodгo atй hoje que nгo irei citar e ainda ta a mais tempo que eu no sa-mp e ainda vem me dizer que tou a 50 anos no sa-mp racho agora mano, nгo tenha essa de Нdolo so si espire em si mesmo que vocк vai em frente valeu fui!
sem fala oq ele falou acima

sendo que ainda existe o IPsbruno e outros Sn0wk
Eu sou ipsBruno tambйm ._.

Valeu
Reply

n temho idolos mas admiro o ipsbruno, o william, o bluex e mais alguns que ajudam a board
Reply

Sempre gostei dos CУDIGOS e CONHECIMENTOS do ipsBruno, Joгo Pedro, Willian_Luigi, BlueX, Suyann, rjjj, Josma_CMD, Dolby... da seзгo PT_BR.

E alguns gringos: Slice, ******, Southclaw, ZeeX, Incognito...

Talvez eu tenha esquecido de mais algumas pessoas que admiro o conhecimento.
Reply

Nгo sгo нdolos, mas pessoas que tenho uma consideraзгo aqui sгo.. Toribio, CyniC, BlueX, AlieN, Kuddy, n0minal, Garfield, ipsbruno.. sгo exemplos.

Considerando em programaзгo, mapeamento, design e idйias boas.
Reply

Eu sempre gostei muito do rjjj, desde seus tуpicos muito explicativo atй sua maturidade
Tambйm gosto muito do Schocc, que quando fui novato sempre fui atendido por esse fera no skype, sempre sempre. Me ajudou muito tempos atrбs, agradeзo a ele
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
AlieN, AlieN, AlieN..
dafoq

#Topic

SuYaN, SeV_ , Willian_Luigi, ipsBruno (mito), JernejL(acho q й isso),Zamaroth, ******, Josma_CMD > all
Nгo sгo нdolos, sгo simplesmente os que se destacam no que fazem !

@EDIT
Me esqueci do delicia do PT
Reply

Nгo intendi sua zueira NeexT, o AlieN foi quem me mostrou o curiosos mapas e modos Derby e RACE em meados do inicio do 0.3c quando tinhamos um servidor Freeroam.. Por isso citei ele, alйm de ser um bom mapper zueiro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)