[Ajuda] SAMP Map Editor bugado?
#1

Hoje baixei o map editor e ele abriu no mar, o mapa inteiro й mar, nгo aparece objetos o que faзo?
Reply
#2

tentou reabrir jб?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
tentou reabrir jб?
Sim, jб testei em 2 computadores, acontece a mesma coisa.
Reply
#4

Baixa a versгo antiga dele . Estб no proprio topico .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Baixa a versгo antiga dele . Estб no proprio topico .
Mais eu usava essa nova antes e sempre funcionou, mas quando baixei ele de novo ficou assim.
Reply
#6

Isso e estranho por que eu uso a versгo atualizada normalmente, por a caso vocк usa mods de gta ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Isso e estranho por que eu uso a versгo atualizada normalmente, por a caso vocк usa mods de gta ?
Nenhum, sу o SA-MP e o Map Editor.
Reply
#8

isso e extremamente estranho, isso nunca aconteceu comigo, deve ser algum bug jб foi no site do www.mtasa.com la no forum deles eles ajudгo porйm a maioria so fala inglкs e bom saber pelo menos o basico pra dialoga com eles kkk.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
isso e extremamente estranho, isso nunca aconteceu comigo, deve ser algum bug jб foi no site do www.mtasa.com la no forum deles eles ajudгo porйm a maioria so fala inglкs e bom saber pelo menos o basico pra dialoga com eles kkk.
Nгo estou usando o MTA, estou usando o do SA-MP, esse aqui.
Reply
#10

Muito estranho mesmo e isso nunca me aconteceu antes, vocк tкm certeza de que nгo instalou nada?

Patch ou algo?

Outra dica, se vocк tiver feito o download do seu GTA San Andreas por Torrent, hб uma boa possнbilidade do Map editor nгo ser compatнvel, reinstale tudo do zero.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)