[Ajuda] Apуs termina o rouba da confilito
#1

Bom to fazendo meu sistema de roubo, ai eu termino de a loja de armas 1, ai da conflito com o do banco dizendo que eu nгo estou no local de roubo olhem.
pawn Код:
Terminou_Roubo(playerid);
public Terminou_Roubo(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422)) // Banco
    {
        Tentativa_Roubo = false;
        DestroyDynamicObject(Cofre_Banco_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Banco_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        Label_Banco_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Banco = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        new Dinheiro_Roubado = random(15000);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: {FFFFFF}Vocк e seus amigos conseguiram roubar o cofre do banco.");
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);

        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422))
                {
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        DestroyDynamicObject(Cofre_Banco_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Banco_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        Label_Banco_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Banco = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar o cofre do banco.", PlayerNick(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб em um local de roubo.");
        KillTimer(Completando_Roubo[playerid]);
    }
   
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229)) // Loja armas 1 Los santos
    {
        Tentativa_Roubo = false;
        DestroyDynamicObject(Cofre_Armas1_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Armas1_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 284.39999, -103, 1001, 0, 0, 0);
        Label_Armas1_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre da Loja de Armas 1]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre da Loja de armas 1.", VERDE_BEM_CLARO , 284.4222, -103.7666, 1001.5229, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Armas1 = CreateDynamicPickup(1274, 23, 284.4222, -103.7666, 1001.5229);
        new Dinheiro_Roubado = random(4700);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos roubaram armas e {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre da Loja de Armas 1.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: {FFFFFF}Vocк e seus amigos conseguiram roubar a Loja de Armas 1.");
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);

        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                {
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 100);
                    SetPlayerHealth(playerid, 100);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 16, 7);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 70);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 26, 50);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 30, 270);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 33, 30);
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        DestroyDynamicObject(Cofre_Armas1_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Armas1_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 284.39999, -103, 1001, 0, 0, 0);
        Label_Armas1_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre da Loja de Armas 1]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre da Loja de armas 1.", VERDE_BEM_CLARO , 284.4222, -103.7666, 1001.5229, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Armas1 = CreateDynamicPickup(1274, 23, 284.4222, -103.7666, 1001.5229);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar a Loja de Armas 1.", PlayerNick(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб em um local de roubo.");
        KillTimer(Completando_Roubo[playerid]);
    }
    return true;
}

alguem ?
Reply
#2

alguem ?
Reply
#3

pawn Код:
Terminou_Roubo(playerid);
public Terminou_Roubo(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422)) // Banco
    {
        Tentativa_Roubo = false;
        DestroyDynamicObject(Cofre_Banco_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Banco_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        Label_Banco_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Banco = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        new Dinheiro_Roubado = random(15000);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: {FFFFFF}Vocк e seus amigos conseguiram roubar o cofre do banco.");
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);

        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422))
                {
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        DestroyDynamicObject(Cofre_Banco_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Banco_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        Label_Banco_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Banco = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar o cofre do banco.", PlayerNick(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб em um local de roubo.");
        KillTimer(Completando_Roubo[playerid]);
        return 1;
    }

    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229)) // Loja armas 1 Los santos
    {
        Tentativa_Roubo = false;
        DestroyDynamicObject(Cofre_Armas1_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Armas1_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 284.39999, -103, 1001, 0, 0, 0);
        Label_Armas1_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre da Loja de Armas 1]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre da Loja de armas 1.", VERDE_BEM_CLARO , 284.4222, -103.7666, 1001.5229, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Armas1 = CreateDynamicPickup(1274, 23, 284.4222, -103.7666, 1001.5229);
        new Dinheiro_Roubado = random(4700);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos roubaram armas e {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre da Loja de Armas 1.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: {FFFFFF}Vocк e seus amigos conseguiram roubar a Loja de Armas 1.");
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);

        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                {
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 100);
                    SetPlayerHealth(playerid, 100);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 16, 7);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 70);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 26, 50);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 30, 270);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 33, 30);
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        DestroyDynamicObject(Cofre_Armas1_Aberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        Cofre_Armas1_Fechado = CreateDynamicObject(2332, 284.39999, -103, 1001, 0, 0, 0);
        Label_Armas1_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre da Loja de Armas 1]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre da Loja de armas 1.", VERDE_BEM_CLARO , 284.4222, -103.7666, 1001.5229, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo_Armas1 = CreateDynamicPickup(1274, 23, 284.4222, -103.7666, 1001.5229);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar a Loja de Armas 1.", PlayerNick(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб em um local de roubo.");
        KillTimer(Completando_Roubo[playerid]);
        return 1;
    }
    return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)