[Off] Apocalipse
#1

O que acham daquele paciente com o ebola que vai ser transportado para os EUA?
Serб que vai vir um apocalipse ou vai haver uma cura?
Reply
#2

apocalipse o//// come here zombies o//
Reply
#3

Am? Estou por fora disso, rs. Tem algum link que eu possa me informar ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sampizito
View Post
apocalipse o//// come here zombies o//
Nгo vai haver zombies
Mas sem brincadeiras mesmo, й sйrio isso, esse vнrus й dos piores que existem.

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Am? Estou por fora disso, rs. Tem algum link que eu possa me informar ?
http://www.oglobo.globo.com/sociedad...s-eua-13470903
Reply
#5

Eu nгo acredito muito em Apocalipse, mas acho que serб difнcil acharem uma cura para essa doenзa.
Tambйm voltou a doenзa que matou milhхes na Europa em alguns sйculos passado. Conhecida como peste negra

Americano Infectado com ebola e transportado para os EUA (pra quem nгo estб sabendo)
Volta da peste negra
Reply
#6

Nгo estavo sabendo dessa, chegou nossa hora mesmo? https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=523808

Nгoooooooooooo... ' . '
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Nekos
View Post
Eu nгo acredito muito em Apocalipse, mas acho que serб difнcil acharem uma cura para essa doenзa.
Tambйm voltou a doenзa que matou milhхes na Europa em alguns sйculos passado. Conhecida como peste negra

Americano Infectado com ebola e transportado para os EUA (pra quem nгo estб sabendo)
Volta da peste negra
Sim, agora й mais fбcil porque existem vacinas e antibiуticos o que permite a anulaзгo desse tipo de vнrus.
Eu as vezes digo na brincadeira, claro que nгo gostava de um Apocalipse, mas acho que hoje em dia com os recursos que temos um apocalipse por causa do vнrus nгo acontecerб, a nгo ser que alguйm o faзa de propуsito e isso ai jб й outro assunto.
Reply
#8

Se continuarem assim, vгo tudo morrer virgem.
Reply
#9

li sobre o assunto fiquei meio assustado essa doenзa nгo й brincadeira!
Reply
#10

Onde eu moro aqui, esta vindo esses imundos de africanos, nгo sou racista nem preconceituoso, o problema й que eles vem para cб trabalhar e trazem essa ebola junto, e ainda por cima ganham mais assistкncia que o prуprio brasileiro...me revolto, e acho que serб possнvel sim um "apocalipse" mas nгo pensem em zumbis, isso й fictнcio, pensem em doenзas que podem matar sua famнlia, amigos, a vocк, acha legal ainda? Nгo, й tenebroso...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)