[Off] Exitem VPS Gratuitas?
#1

Pessoal, existem VPS gratuitas? Quais? Como faзo para usa-las? Como hospedo meu server SAMP lб?

Nгo importa que seja ruim, quero saber mesmo assim.

Й isso ae galera. Vlw, Flw.
Reply
#2

http://haphost.com/free-vps-hosting/
Reply
#3

Sim, existem, й sу procurares no ****** ( de preferнvel em inglкs )
Para hospedares o SAMP baixas o server de acordo com o SO e fazes as respetivas coisas segundo o SO que o VPS usa.

Existem muitos tutoriais na internet, pesquisa primeiro! Sу nгo encontras se nгo quiseres e nem sempre as coisas que queremos estгo na primeira pбgina do ****** ou como nуs queremos que estejam escritas..
Reply
#4

como eles disseram, existe sim mas a qualidade й muito ruim, a maioria dos vps free que testei aprensentam problema na conexao(cai a cada 20 minutos,acredito ser proposital) fora a pouca quantidade de memoria que consegue aguentar no maximo 15 jogadores online.
Reply
#5

Always On PC.
Reply
#6

> Click aqui <
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Claro...todos irгo clicar para ter que se registrar para poder acessar um link...se quer beneficiar esse seu "fуrumzinho", nгo poste.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Claro...todos irгo clicar para ter que se registrar para poder acessar um link...se quer beneficiar esse seu "fуrumzinho", nгo poste.
si nгo curtiu nгo clique bruno13 nгo estou obrigando a ninguйm a clica valeu
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Claro...todos irгo clicar para ter que se registrar para poder acessar um link...se quer beneficiar esse seu "fуrumzinho", nгo poste.
si nгo curtiu nгo clique bruno13 nгo estou obrigando a ninguйm a clica valeu
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
si nгo curtiu nгo clique bruno13 nгo estou obrigando a ninguйm a clica valeu
Nгo й a questгo de gostar caro, e sim a intenзгo verdadeira de ajudar, nгo sou eu que estou realmente saido prejudicado nesto desta...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)