[Ajuda] OnRconCommand(cmd[])
#1

Eu coloco o comando no OnRconCommand(cmd[]) e quando eu logo na rcon e vou fazer o comando
nгo responde o comando porque??

pawn Код:
public OnRconCommand(cmd[])
{
      new playerid;
      if(!strcmp(cmd,"setarvip",true))
      {
           ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DARVIP, DIALOG_STYLE_INPUT,"SetarVip","Digite o [ID] ou o [NICK] do jogador. \nE os [DIAS] que serб vip.","Setar","Cancelar");
           return 1;
      }        
      return 1;
}
Reply
#2

Nгo deves usar "playerid" nesta callback , ela й destinada aos comandos RCON do server.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Nгo deves usar "playerid" nesta callback , ela й destinada aos comandos RCON do server.
mais eu preciso do "playerid" se nao a dialog nгo abre para setar o vip
Reply
#4

Cara , use em outra callback , ou use um processador de comandos para fazer oque quer .
Nгo vai conseguir usar "playerid" dentro da rconcommand
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Cara , use em outra callback , ou use um processador de comandos para fazer oque quer .
Nгo vai conseguir usar "playerid" dentro da rconcommand
como assim processador de comandos
Reply
#6

ZCMD , YCMD , ICMD , BCMD , tem muitos..

Com eles vocк criб qualquer comando que desejar , com base nas limitaзхes do samp ...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
ZCMD , YCMD , ICMD , BCMD , tem muitos..

Com eles vocк criб qualquer comando que desejar , com base nas limitaзхes do samp ...
VLW
Reply
#8

Se vocк quer que apenas admin rcon use o comando, faзa assim
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"setarvip",true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo.");

    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DARVIP, DIALOG_STYLE_INPUT,"SetarVip","Digite o [ID] ou o [NICK] do jogador. \nE os [DIAS] que serб vip.","Setar","Cancelar");
    return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Se vocк quer que apenas admin rcon use o comando, faзa assim
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"setarvip",true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo.");

    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DARVIP, DIALOG_STYLE_INPUT,"SetarVip","Digite o [ID] ou o [NICK] do jogador. \nE os [DIAS] que serб vip.","Setar","Cancelar");
    return 1;
}
Falta parвmetro "playerid", sendo que na callback й inexistente.



Tente isto,
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){

    if(!strcmp(cmdtext,"/rcon setarvip",true))
    {
   
        printf("%s", cmdtext);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo.");

        ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT,"SetarVip","Digite o [ID] ou o [NICK] do jogador. \nE os [DIAS] que serб vip.","Setar","Cancelar");
        return 1;
    }
    return 0;
}
Estou sem GTA, nгo testado.
Reply
#10

OnPlayerCommandText sempre teve o parвmetro playerid.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)