[Projeto] Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ
#1

Eu e n0minal estamos produzindo um servidor de zumbis, estilo DayZ. Nosso objetivo й fazer algo simples, porйm jogбvel. Os survivals atuais sгo um tanto complexos, e a maioria nгo tem um sistema de NPCs descentes, nosso objetivo й melhorar isto, e jб estamos em busca de um sistema o mais perfeito possнvel


Atй agora, apenas o Mapa e os Zumbis estгo sendo finalizados, mas a partir deste vнdeo jб dб pra ver como ficou
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GmFSgkG2J2U[/ame]


Por favor, estamos precisando de novos ajudantes na equipe, tambйm qualquer ideia, dicas de filterscripts serгo aceitas, com os devidos crйditos!

Um grande abraзo a todos!
Reply
#2

Tб ficando irado demais, vamos botar pra f#der!
Reply
#3

Muito fod### quero jogar nele rsrs

uma duvida vai ser open source esse projeto?

se quiser posso ser beta-testers
Reply
#4

Tб ficando muito bom, e com tendкncias a bater os demais servidores desse estilo.

parabйns ai pra equipe.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Tб ficando muito bom, e com tendкncias a bater os demais servidores desse estilo.

parabйns ai pra equipe.
Vocк й parte dela seu preguiзoso :P

'Entгo requebra, esfrega, requebra, efrega no cumpade, que ele levanta e acende, acende o fogo da cumade(8'
Reply
#6

u.u eu entrei no server de teste u.u

Ta ficando massa , os NPC's na minha opniao ja estгo perfeitos!

Parabйns a equipe , caso queiram ideias , peзam pra min rsrs , sou muito fan de dayz e todo tipo de survivals )
Reply
#7

Bruno, me chama pra testar mano ;-; . Amei o projeto .
(Sou o cara que estava te ajudando a jogar no servidor de survival do gamemode do SouthClaw)

Abraзos

@edit

Tenho varias ideias sobre projetos nesse estilo, pois й o que mais gosto, se precisar, me responde ou enviar pm.
Reply
#8

Skull me adc no skype, olha assinatura ai embaixo...
Reply
#9

Muito bom, parabйns, vou jogar com certeza! Queria ser beta D: hehe Abraзos.
Reply
#10

E a interface do usuбrio? Espero que vocкs caprichem nas interfaces, digo menus em textdraws e etc. Enfim, й um уtimo projeto. Se eu tiver tempo, eu jogo, pois o gкnero me atrai muito.

Parabйns!
Reply
#11

pelo video os npc parecem tar melhor que os de mta. parabens
Reply
#12

Precisa de beta-tester e idealizador ainda? Eu posso ajudar.
Reply
#13

Estб ficando perfeito, vai ficar melhor ainda se investir mais na animaзгo dos zumbis, tipo a reaзгo deles ao ver uma pessoa, colocar uma animaзгo random quando um zumbi morre... perfeito!!!
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Skull me adc no skype, olha assinatura ai embaixo...
Acho que vocк me excluiu, ou deu block .
Reply
#15

Estou caprichando Corey, aqui vai uma imagem pra vocкs da mochila Beta que estamos desenvolvendo:




Ainda tem muita coisa a ser melhorada, mas aos poucos vamos fazendo progresso...

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Acho que vocк me excluiu, ou deu block .
Deletei uma pб de gente que eu nгo lembrava quem era pelo nome, adciona novamente lб, perdгo :/
Reply
#16

Bem, como o pessoal falou acima a estrutura dos NPCs estб уtima; o Mapa estб legal tambйm trazendo uma certa impressгo de apocalipse. Tem tudo para ser o melhor DayZServer do SA-MP, и sу querer pois a equipe estб boa.

Queria poder contribuir com isto, mais meu tempo й curto demais, jб venho acompanhando a Arte do n0minal e concerteza terб um visual bastante agradбvel. Se quiserem um Beta eu posso ajudar atй domingo tranquilamente!*

Meus parabйns a equipe, e conte comigo!
Reply
#17

Seria legal colocar os carros com 30% de gasolina para demonstrar que um pouco "realidade", por que num apocalipse muitos devem ter tentado pegar alguns carros.

Desejo boa sorte com o projeto e quem sabe eu jogue com alguma frequкncia :3
Reply
#18

acho que vou gastar o dinheiro que ia gastar no lol em vip ai(claro se tiver)
Reply
#19

Acho que seria legal o sistema de itens fosse bem complicado de se achar, por exemplo achar armas de fogo.

E tambйm acho que poderia colocar Comida,бgua,pneus,garrafas,muniзгo para armas, acho que vai ter a maioria mas fica a dica.

E outra coisa que seria legal era ter tipo alguns lugares seguros, como bases do exйrcito, algo pequeno, sу para o pessoal ficar e atй um sistema de troca de itens, ficaria bem interessante.

Espero que o servidor fique pronto rбpido porque eu gosto demais de servidores de zumbis ou zombies para alguns.

Reply
#20

Muito bom cara
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)