[Ajuda] Servidor !!! urgente !!!
#1

Pessoal alguйm pode me ajudar, tem um cara atacando meu servidor por programa externo, nгo й bot, no server in game nгo aparece nada, no server_log tambйm nгo aparece nada, nгo sei que tipo de ataque й. Quando ele ataca o servidor fica com ping 1200 , e cai todo mundo. Mudei de da versгo 0.3z-R2 para 0.3z-R3, mais nгo adiantou, alguйm jб passou por isso? e poderia me ajudar?
Reply
#2

Ataque DDOS, arrume uma maquina mais potente.
Reply
#3

Sу host bom e proteзгo na causa
Reply
#4

Й ataque DoS, usa host ou VPS?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Recolocado
Посмотреть сообщение
Й ataque DoS, usa host ou VPS?
Uso Host
Reply
#6

Utilizo windows, se eu mudar para linux , resolve ?
Reply
#7

Experimente a piveteshost, tem proteзгo ddos 480bm linux, eu uso e nгo cai
Reply
#8

Otima host com suport Otimo tabem confere la

http://www.maghostbr.com.br/
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by neymar1477
Посмотреть сообщение
Pessoal alguйm pode me ajudar, tem um cara atacando meu servidor por programa externo, nгo й bot, no server in game nгo aparece nada, no server_log tambйm nгo aparece nada, nгo sei que tipo de ataque й. Quando ele ataca o servidor fica com ping 1200 , e cai todo mundo. Mudei de da versгo 0.3z-R2 para 0.3z-R3, mais nгo adiantou, alguйm jб passou por isso? e poderia me ajudar?
Olб,sou dono/representante da pivetesgames,garanto que isso seja ataques de Ddos,contrate uma host conosco,ofereзo уtimos planos com proteзгo anti-ddos.
Reply
#10

Cara compra um bom plano na @CarbonHost ou entгo compra um VPS, eu uso a Carbon e nunca me deu problemas.
Tens de comprar um bom plano com protecзгo DDoS para evitares isso.
Se queres uma host de qualidade e com boa protecзгo usa a Carbon. Й a melhor host Br que podes encontrar ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)