28.07.2014, 18:10
Eu estou fazendo um comando onde ele vai verificar se o player esta carregado, se ele esta com um reboque, se й da profissao correta, e se esta com o reboque correto, caso ele estivesse tudo ok, returnaria um menu list com as opзoes de cargas e quando ele escolhesse a carga, setaria o id da carga para ele descarregar em certo lugar.
Nгo sei se estou fazendo certo.
Comando:
Dialog:
Nгo sei se estou fazendo certo.
Comando:
pawn Код:
CMD:carregar(playerid)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(Petroleo[playerid] == cargalv || cargals) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "|ERRO| Seu caminhгo ja estб carregado de Petroleo.");
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
if(GetVehicleModel(GetVehicleTrailer(vehicleid)) == 584)
{
if(PlayerProf(playerid) == Petroleiro)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, 165.699996, 1401.5, 9.5) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, 165.600006, 1419.199951, 9.5))
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PETROLEO, DIALOG_STYLE_LIST, "Cargas Disponiveis Petroleiro", "Posto de Las Venturas => R$900\nPosto de Los Santos => R$1000", "Carregar", "Cancelar");
PlayerPlaySound(playerid, 1058, 0, 0, 0);
}
else
{
if(GetVehicleModel(GetVehicleTrailer(vehicleid)) != 584) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "|ERRO| Vocк nгo esta com um tanque de Petroleo!");
if(PlayerProf(playerid) != Petroleiro) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "|ERRO| Vocк nгo й um Petroleiro!");
}
}
}
}
}
pawn Код:
Public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_PETROLEO)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
Petroleo[playerid] = cargalv;
SendClientMessage(playerid, INFO, "|INFO| Seu caminhгo esta carregado, siga o ponto vervelho no mapa para descarrega-lo!");
}
case 1:
{
Petroleo[playerid] = cargals;
SendClientMessage(playerid, INFO, "|INFO| Seu caminhгo esta carregado, siga o ponto vervelho no mapa para descarrega-lo!");
}
}
}
}
}