[Off] A vossa histуria.
#18

Jб que a maioria estб criando textos, eu tambйm vou criar...


Bom, quando eu tinha 13 anos, eu vн meu irmгo jogando SA-MP e comecei a gostar, apуs isto eu instalei em meu computador, e varava as madrugadas jogando.. atй que joguei em um servidor 4Fun, chamava [XDB]X-Treme(era uma ediзгo do Las Venturas Brasil), fiquei quase 3 meses jogando lб, criei algumas amizades como Gustavo e o Metaleir0.. com essas amizades comeзou minha interaзгo real no mundo da programaзгo, comecei a estudar PAWN, editar alguns GameModes para ver como funcionava, e nisso comecei a mostrar meus projetos para o Master do servidor, Frenetico e Migliorini.

Eu era tipo um hold, ajudava o Frenetico a procurar soluзхes e as vezes colocava algum cуdigo meu (que na verdade era retirado de algum outro gm estrangeiro). Depois de 3 meses ajudando a programar o servidor dele, o Migliorini abriu uma empresa de Hosting e claro como eu jб estava ajudando a programar o servidor foi mais fбcil minha interaзгo com a empresa.. Enquanto estava ajudando a programar, comecei a fazer um GameMode prуprio.. criei esta conta no fуrum e comecei a estudar realmente.. foi nesse tempo que conheci um membro muito antigo aqui, porйm foi o mais que me ajudou, se chama Russo (Russo6666), adicionei no msn e ele me ajudava bastante.. conversбvamos e enfim.. Apуs criar alguns tуpicos no fуrum, conheci o DraKoN/ DraKiNs (mais conhecido como Bruno), era um cara que sabia muita coisa e que me ajudou bastante tambйm, Bruno e Russo eram os que mais me ajudavam, e se brigaram inъmeras vezes por causa de algorнtimos e lуgicas..

Apуs lanзar meu servidor "Moro Logo Ali"(versгo 0.2x), foi um tremendo sucesso, lotava todo dia que cheguei a pedir mais slots.. porйm ele sendo famoso, os "invejosos" chegaram e comeзaram a derrubar o servidor e a empresa que me patrocinava faliu.. foi aн que eu desisti.. comecei a criar projetos para o fуrum totalmente meus, procurar novas metas, e foi ajudando o Lucas Nнcolas em um tуpico qualquer que comeзamos uma amizade.. e que mais tarde chegamos a abrir 2 empresas de hospedagem de servidores. Nossas empresas foram um sucesso atй, conseguimos lucrar, porйm a falta de tempo que foi o principal de nуs desistirmos das delas.

Depois disto, meu antigo amigo Bruno abriu uma equipe de programadores chamada Fek Squad, fiz a inscriзгo e entrei,
conheci alguns programadores da Web, como Higor Oliver, e foi vendo ele que comecei a aprender PHP.. comecei a postar projetos e fui evoluindo.. a equipe Fek Squad mais tarde se tornou iPs Team, foi nessa equipe que conheci meus a maioria dos meus amigos atuais, comecei a desenvolver projetos mais avanзados aprendendo com os outros membros tambйm, ficбvamos a madrugada inteira conversando discutindo sobre algorнtimos, funзхes, lуgicas.. rindo de imbecilidades atoa, realmente era o meu auge, aonde eu estava bem.

Entгo foi nesse auge que comecei a trabalhar em uma lanchonete, eu ficava no quarto direto entгo minha interaзгo com a sociedade era realmente baixa.. lб foi melhorando, tentava manter minha rotina de projetos.. ajudar os membros porйm nгo tinha tempo.. foi aн que parei de vez.

Larguei tudo e comecei a viver, ir para festar ficar realmente louco(pirar o cabeзгo, limpar o cabeзote, molhar o biscoito).. depois desta йpoca eu comecei a criar cуdigos avulsos para minha utilizaзгo mesmo, vim para o fуrum voltei a postar projetos, minha antiga equipe iPs TeaM estava todos afastados. entгo voltei a investir em programaзгo, estudei PHP/Javascript pouco de batch, css enfim.. era sу poucos membros na equipe que ainda deixava ela ativa.

Como eu jб tinha um conhecimento nada superficial, comecei a postar projetos avanзados ajudar em outras бreas e atй criar mecanismos para empresas, comecei a ajudar meu irmгo a prender a linguagem, comecei a investir na linguagem computaзгo a fundo e hoje estou aqui.






As Principais pessoas que me ajudaram, me ensinaram e fizeram parte da minha formaзгo foram:
  • Russo666 (Leandro)
  • DraKoN(Bruno)
  • Dark TeaM PT/SlashPT
  • Lucas Nнcolas
  • Ambrуsio
  • RoamPT
  • HigorOliver
  • GustavoB
  • Andmeida10

Enfim, eu possa ter esquecido de citar alguns nomes ou falar de alguns fatos.. porйm eu realmente nгo lembro. desculpe se nгo citei vocк nesta postagem.
Reply


Messages In This Thread
A vossa histуria. - by RebeloX - 28.07.2014, 00:07
Re: A vossa histуria. - by SeV_ - 28.07.2014, 00:30
Re: A vossa histуria. - by ProKillerpa - 28.07.2014, 00:34
Re: A vossa histуria. - by ipsLuan - 28.07.2014, 00:39
Re: A vossa histуria. - by iTzDemon - 28.07.2014, 00:53
Re: A vossa histуria. - by Cor3y - 28.07.2014, 00:56
Re: A vossa histуria. - by darkxdll - 28.07.2014, 01:14
Re: A vossa histуria. - by WLSF - 28.07.2014, 01:25
Re: A vossa histуria. - by RebeloX - 28.07.2014, 01:35
Re: A vossa histуria. - by iTzDemon - 28.07.2014, 01:38
Re: A vossa histуria. - by darkxdll - 28.07.2014, 01:43
Re: A vossa histуria. - by RebeloX - 28.07.2014, 01:46
Re: A vossa histуria. - by darkxdll - 28.07.2014, 01:51
Re: A vossa histуria. - by SeV_ - 28.07.2014, 01:57
Re: A vossa histуria. - by darkxdll - 28.07.2014, 02:06
Re: A vossa histуria. - by RebeloX - 28.07.2014, 02:06
Re: A vossa histуria. - by n0minal - 28.07.2014, 02:30
Re: A vossa histуria. - by zSuYaNw - 28.07.2014, 02:50
Re: A vossa histуria. - by n0minal - 28.07.2014, 04:03
Re: A vossa histуria. - by Maklister - 28.07.2014, 04:53
Re: A vossa histуria. - by AdrianoStk - 28.07.2014, 13:44
Re: A vossa histуria. - by Cidiei - 28.07.2014, 16:02
Re: A vossa histуria. - by KinG7 - 07.11.2016, 23:59
Re: A vossa histуria. - by PetrickSchoba - 08.11.2016, 00:35
Re: A vossa histуria. - by BobbMarley - 08.11.2016, 01:03
Re: A vossa histуria. - by Rodney Francalim - 11.11.2016, 18:31
Re: A vossa histуria. - by Danzou - 25.11.2016, 20:38

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)