[Off] A vossa histуria.
#21

Bom eu conheci o samp no final de 2010, quando eu me interessei por jogar gta online, foi assistindo um video no ******* que eu instalei o samp, e neste mesmo video ele mostrava o ip de um servidor RPG, Brasil New Life, foi o meu primeiro servidor, joguei nele por pelo menos 2 anos, la fiz vбrias amizades, de primeiro este server era legal de mais, ai o Dafe meio que cagou nele, mas enfim conheci o forum-samp no final de 2012 quando o Brasil New Life era hospedado na amom host, ela estava sendo atacada, e o server fica off toda hora, foi assim por pelo menos 1 mes, ai eu me interessei em criar um servidor, e fui vendo videos etc... entгo acabei conhecendo o forum samp, apesar de nunca ter lanзado um servidor, hoje posso dizer que sei programar pawn as vezes ainda tenho duvidas, todo projeto que eu inicio nunca acabo terminando, meu sonho й lanзar um GM RPG tenho muitas ideias! Mas meu tempo й curto agora eu trabalho, estudo enfim final do ano completo 18 anos, e o resto da minha histуria e 90% de semelhanзa ao do criador deste tуpico...

Enfim Vamo que vamo a vida vou levando
Reply
#22

Minha histуria iniciou-se em 2010, quando em uma visita a casa de meu colega Gustavo para realizaзгo de um trabalho escolar, acabamos ao invйs de estudar a navegar pela internet, quando de repente meu amigo entrou em um modo multiplayer do GTA SA o qual й o SA:MP eu falava "Nossa que top mano, posso jogar!" ele deixou, foi nostбlgico ver aquela galera jogando tudo junto, era o servidor Brasil Play Forever, alguns dias depois meu primo Daniel acabou adquirindo um plano de internet e instalando o SA:MP eu ia todo dia la jogar, atй que um dia eu vi que tinha como criar servidores, foi quando eu abaixei pela internet um gamemode e fui editando e levava sempre no meu primo para jogarmos com outros colegas, depois de uns 3 meses meu pai adquiriu um plano de internet e foi ai que eu me apaixonei e conheci a forum samp, lembro como se fosse ontem, meus primeiros contatos foram com o Bluex e com o Gustavo, depois de alguns meses editei um gamemode e dei inicio ao Brasil Universal Life RPG, foi um bom server no tempo que durou 100/150 players atй que parei com SA:MP devido problemas amorosos (shit), foram muitas idas e voltas pro SA:MP, algumas acc's ban por pubs idiotas kkk (ets, demonios e etc), mas agora to de volta, sу para descontrair e jogar com meus coleguinha
Reply
#23

malz a revivida, mais eu vi esse tуpico e nгo resisti *-----*
Minha historia comeзou a um bom tempo atras tlg, quando eu nasci, -qq brinks

Tudo comeзou certamente por volta do ano de 2009 em que eu ia a lan house
e eu via o pessoal jogando servidores de RPG no samp, que eram tгo realista,.. tгo realista
que quando tu tentava entrar no carro, ele dizia que tu nгo tinha carteira
eu achei foda, porйm tosco

dps disso, eu ganhei um pc novo, e queria por o gta, mais й obvio que n sabia ;-; tinha internet discada ai tbm n colabora... fui jogar varios jogos.. e varios..
atй em 2012 mais o menos, meu amigo inventar de comprar o DVD pirata do gta, ai instalei e tentei jogar em servidores no samp.. mais como eu era burrim, eu nem sabia que tinha que adicionar o ip nos favoritos.. ou clicar aba internet ... ai desisti.. tentei milhares de vezes , e sem nenhum resultado.. ai decidi zerar o GTA SanAndreas
ai dps de tanto tempo, em 2015 em dezembro, decidi tentar outra vez, e pelo sucesso, consegui jogar, em um servidor rpg(CVR, verdadeira bosta..)
dps de 6 meses sendo jogador, decidi em julho mudar isso e criar um servidor, ai comecei claro, por blogs populares .. cheguei a perguntar na homehots como eu criava as coisas, mais como um blog qualquer, nгo ajudou em nada.. ai eu reparei que todos filterscript que eu achava a maioria era do forum samp, e decidi fazer conta
fim :')
Reply
#24

Era um dia em uma lan house, eu tava jogando Habbo Hotel e o dono da lan fez corujгo e dono nada eu instalei o SA-MP na lan house e entrei um servidor mata mata, cara foi o melhor dia da minha vida ai jogando no outro dia eu fui na mesma lan house e entrei no servidor Brasil Play Games isso foi em 2011, Cara isso mudou minha vida, comecei amar RPG de orgs e tals, joguei de 2011 a 2012, ai comecei a programar, baixei uma GM editada que foi o comeзo das ediзхes do GF a famosa "Brasil Magic Games" Esta GM й e foi a base de muitos gamemodes derivados e online atualmente, de tanto editar e estudar, abrir uma empresa de host, chamada InetJogos nгo se vocкs lembra, mas o plano que eu tinha nгo era o necessбrio para suportar ataques ddos, abrir um servidor tambйm bateu 50/50 e alguns safados jogaram ddos, acabei abandonando o projeto por causa desses idiotas, dei uma parada voltei em 2014, no final de 2014 comecei a criar uma gamemode do 0 RPG, desenvolvendo e tals, no final de 2015 perco esta GM formatando o computador e n fiz nenhuma backup, No comeзo de 2016 comecei um novo projeto RPG, apуs entrar em um servidor chamado Cidade Vida Real, achei bacana o modo do jogo que o jogador tem que trabalhar para comprar suas coisas e tals e comecei desenvolver um gamemode desse jeito e estou atй agora desenvolvendo este projeto quando tenho tempo disponнvel.... Entгo minha histуria foi essa e agradeзo a muitos amigos que fiz no SA-MP, PT, Ken_xD ou Rjj, Thiago Street, Saudades da galera de antigamente que havia varios blog de design, o pessoal fazia questгo de criar blogs e colocar styles, coisas de photoshop, saudades quando eu era muleque, jogava SA-MP, fiz muita amizade e tals, um tempo que nгo volta, Й foda o passado, O Passado й a ъnica coisa que vocк nгo pode modificar, mais pode usar o presente para evitar os erros que cometeu!!! Saudades rapaziada
Reply
#25

No samp, minha histуria se inicia ao fim de 2012, em um Servidor modo RPG, que era sempre atualizado e o Dono era sempre on, isso na йpoca era muito bom para os servidores.
Eu era administrador desse servidor. Atй que ele faliu! Resolvi criar meu prуprio projeto, conhecia vбrios sites de divulgaзгo. Resolvi entгo promover meu novo servidor de uma forma nгo tanto comum. Criando meu prуprio site de divulgaзгo, resolvi colocar meu servidor como principal. De inнcio nгo deu muito certo nгo... Mas logo depois de um tempo comeзou a ter um pouco de movimento jб que os jogadores vinham do meu prуprio site...
Resolvi entгo negociar meu site, atй que entгo perdi o controle total dele, e o mesmo foi Hackeado nas mгos de outra pessoa, com domнnio incluso e tudo, Mas o pior disso tudo й que eu nгo desisti do site. Mesmo sendo invadido eu Revivi o Site e Agora em 2016 onde retomei as atividades rotinarias no SA-MP. Resolvi comeзar a codar meu prуprio server iniciado do zero.
SУ PRA DEIXAR REGISTRADO. Valeu Pelo TУPICO. й nois
ESTE Й MEU ЪLTIMO POST, POIS ESTOU ABANDONANDO O FУRUM SA-MP POR TEMPO INDETERMINADO.
Atenciosamente. Muito Obrigado a todos que me ajudaram e ficaram do meu lado.
Reply
#26

Eu comecei a jogar SA-MP por volta de 2009, quando eu digitei GTA San Andreas Online e, de alguma forma, eu achei o SA-MP.

Desde entгo eu me apaixonei pelo jogo e pelos diversos modos de jogo que tinham nos mais variados servidores.

Em um desses servidores eu parei no Brasil Alguma Coisa da vida. E lб eu conheci um cara chamado Renan Aguiar. Eu e ele йramos membro da ORG da PM e fomos amigos por um bom tempo. Durante esse perнodo o tal servidor acabou e estбvamos а procura de um novo, mas ele propфs que nуs criбssemos o nosso.

Procurei tudo o que pude no ******, e em junho de 2010 eu vim parar aqui, mesmo depois de jб ter achado o Brasil Route Andreas (melhor que jб joguei).

No inнcio, como a maioria, eu apenas editava tudo o que eu via pela frente. E nunca aprendia de fato a programar. Depois eu criei vergonha na cara e comecei a aprender algoritmos, bem no iniciozinho.

E aos poucos fui comeзando a fazer sistemas bem pequeninhos.

Mas eu parei e fiquei por um bom tempo apenas jogando.

Depois entrei numa equipe chamada FusioN SA-MP (acho que a maioria deve conhecer), que tinha Poderoso_Chefao, Chainksain, Josma_CMD e o Macintosh.

Aprendi demais nessa йpoca e foi quando decidi deixar de ser engenheiro e virar programador.

O tempo foi passando e fui criando diversos servidores. Porйm nunca lancei nenhum deles. Atй hoje tenho 2 GMs, um de um RPG (Brasil Route Andreas 2015) e um outro RP que nгo lembro o nome, ambos estгo em cerca de 80% do desenvolvimento.

Bom, nunca fiz nada gigantesco pela comunidade brasileira de SA-MP, mas a comunidade fez algo gigantesco na minha vida que foi me ajudar com o meu futuro. Hoje sou Analista de Sistemas do Hapvida (operadora de plano de saъde daqui de Fortaleza).
Reply
#27

Tambйm comecei a jogar San Andreas Multiplayer no ano de 2009, mesmo ano em que meu filho nasceu, e como nгo conseguia dormir acabei por conhecer o jogo, era um passa tempo e tornou-se um vicio, foi alguns bons momentos..

Nunca tive um servidor pъblico, mas jб cheguei a ajudar algumas pessoas de mesma idade naquele ano e seguinte, a manter servidor por motivos de diversгo e curiosidade de como era mexer nessas coisas.

Ganhe-se uma experiкncia bбsica e й divertido, foi-se o tempo. Sу ano passado voltei a jogar por curiosidade e passa tempo, e jб nгo tem o mesmo divertimento como antes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)