[Ajuda] onde altero a cor desses comandos?
#1

olб pessoal, esses comandos estгo mostrando o texto todo preto, to caзando alguma pista em GetPlayerColor
no Wiki mas tб brabo!!! onde й que eu mexo pra editar a cor?
vlw obrigado!!!

PHP код:
command(meplayeridparams[])
{
    new 
string[128];
    if(
strlen(params) < 2) return SendClientMessage(playerid0xFFFF000"Mнnimo 2 caracteres.");
    
format(stringsizeof(string), "* %s %d %s "GetName(playerid), playeridparams);
    
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
    return 
1;
}
command(do, playeridparams[])
{
    new 
string[128], FloatPos[3];
    if(
strlen(params) < 2) return SendClientMessage(playerid0xFFFF000"Mнnimo 2 caracteres.");
    
format(stringsizeof(string),"%s (%d) ((%s))"GetName(playerid), playeridparams);
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
!= playerid && IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRange(iDO_RANGEDO_RANGEPos[0], Pos[1], Pos[2]))
        {
            
SendClientMessage(iGetPlayerColor(playerid), string);
        }
    }
    
SendClientMessage(playeridGetPlayerColor(playerid), string);
    return 
1;

Reply
#2

0xFFFF000,
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos...aver/Cores.htm
ai vc escolhe a nova cor q vc quer e poe assim 0x(aqui vc poi o codigo da nova cor)ai vc termina com 00 ou FF
Reply
#3

GetPlayerColor = Pega a cor do jogador. Entгo para por uma cor no jogador use SetPlayerColor.
Reply
#4

@EDIT

Nгo tinha visto que o tonisantolia postou.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ces123
Посмотреть сообщение
0xFFFF000,
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos...aver/Cores.htm
ai vc escolhe a nova cor q vc quer e poe assim 0x(aqui vc poi o codigo da nova cor)ai vc termina com 00 ou FF
hum vlw salvei esse esquema nгo conhecia

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
GetPlayerColor = Pega a cor do jogador. Entгo para por uma cor no jogador use SetPlayerColor.
hum to vendo aqui, tipo nesse caso a cor do texto ficarб sempre vinculada a cor do player? pq eu pretendo deixar todos os nicks brancos no TAB!!!
>> eu tava tentando por umas #define (cores) mas sу dб erro!!!! "eu to editando a base do ProKillerpa e ess aparada de CMD:/command й novidade pra mim hehe pq se fosse no /me sу batendo o olho consegui ajeitar de boa"

qual й a funзгo no wiki que devo pesquisar pra setar a cor na mensagem pra esse comando?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)