[Ajuda] Bloquear Admin
#1

Alguem poderia me ajudar.
Eu estou tentando fazer algo com q as pessoas nгo consiga Setar admin pela pasta do Gamemode e sim pelo /daradmin ou pelo comando secreto. assim bloqueando geito de dar admin pela pasta.Tem como fazer isto ?
Reply
#2

Olб,

Sim, й posнvel setar admin para um jogador por meio de um comando, mas antes vocк precisa especificar qual tipo de variбvel array vocк estб usando para declarar um jogador como administrador e o tipo de sistema de salvamento de arquivo.

Veja um exemplo do cуdigo que uso:

pawn Код:
CMD:asetar(playerid, params[]) // Setar player como admin
{
    new Stringseta[85];
    new Stringsetado[85];
    new Playersetado;
    new Nivel;

    if(JogadorInfo[playerid][Admin] < 5) return 0;
    if(sscanf(params, "dd", Playersetado, Nivel)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Use /asetar [ID] [Nнvel]");
    if(!IsPlayerConnected(Playersetado)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Jogador nгo conectado");
    if(Playersetado == playerid) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Vocк nгo pode setar a si mesmo");
    if(Nivel < 0 || Nivel > 5) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Use valores de 0 a 5");

    switch(Nivel)
    {
    case 0: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = -1;}
    case 1: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = 1;}
    case 2: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = 2;}
    case 3: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = 3;}
    case 4: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = 4;}
    case 5: {JogadorInfo[Playersetado][Admin] = 5;}
    }

    return 1;
}
Reply
#3

o Comando para dar admin in game eu ja tenho aki.. sу queria saber se tem comobloquear alguem de pegar admin pela pasta. pq a minha host tem um cara com ascesso e ele ficamudando o admin dele todahora pela pasta
Reply
#4

Cria uma variбvel , ai na OnPlayerUpdate vocк verifica se ela й true , se for seta admin , se for false , tira o admin
ai no seu comando de admin , quando dar admin ao "id" , sete a variбvel que vocк criou do "id" para true.

PHP код:
//a variavel
new bool:MyVar[MAX_PLAYERS] = false;

//OnPlayerUpdate

if(MyVar[playerid] == true) {
//funзхes que dгo admin pra ele
}else{
//funзхes que removem o admin dele
}

ai no comando :

MyVar[id_digitado] = true// id_digitado no caso foi sу um exemplo . 
O problema й que vai ter que dar admin aos admins sempre que eles desconectarem , a nгo ser que vocк salve
a MyVar em um arquivo com um name bem diferente , pra nгo dar na cara ^^
Reply
#5

faзa um hash na variavel.

recomendo whirlpool https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=65290
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
faзa um hash na variavel.

recomendo whirlpool https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=65290
Й tambйm tem este mйtodo.
Reply
#7

Acho que Codificando й a ъnica soluзгo, uma dica й codificar os nomes dos jogadores, assim fica muito difнcil uma modificaзгo de contas.. pois 100 contas com nomes aleatуrios fica quase impossнvel achar uma conta especнfica.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)