[Pedido] Mostrar objetos para todos, menos para o playerid.
#1

Pessoal coloquei um objeto no jogador, entгo eu quero que o objeto mostre para o servidor todo , menos para o jogador que estб com objeto no corpo.

Exemplo: O objeto desaparece para min, e para mostra para os outros jogadores

pawn Код:
if(DadosJogador[i][PGT] > 0)
        {
            SetPlayerAttachedObject( playerid, Pickup_Procurado, 1247, 1, 0.970583, 0.043500, 0.003234, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(playerid, Pickup_G);
        }
Reply
#2

Crie uma condiзгo verificando se a variбvel i й igual ao playerid. Veja se ficarб correto.
Exemplo:
pawn Код:
if(i == playerid) return Function(,...);
Reply
#3

Alguйm ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Crie uma condiзгo verificando se a variбvel i й igual ao playerid. Veja se ficarб correto.
Exemplo:
pawn Код:
if(i == playerid) return Function(,...);
Ele jб explicou...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Ele jб explicou...
Pois nгo entendi,
Reply
#6

Cara, se tu colocou a funзгo de mostrar ou retirar o objeto do jogador dentro de um for, coloque a condiзгo que eu falei dentre deste for, oras.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Cara, se tu colocou a funзгo de mostrar ou retirar o objeto do jogador dentro de um for, coloque a condiзгo que eu falei dentre deste for, oras.
Coloquei mais agora o objeto nгo mostra pro jogador e nem para todos do servidor.

pawn Код:
if(DadosJogador[i][PGT] > 0)
        {
            if(Pickup_G == playerid) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"O objeto nгo irб mostrar para vc, sу para o outros jogadores.");
            SetPlayerAttachedObject( playerid, Pickup_G, 1247, 1, 0.970583, 0.043500, 0.003234, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(playerid, Pickup_G);
        }
Reply
#8

Alguйm ?
Reply
#9

Objeto sгo server-side, ou seja, eles sгo modificados pelo servidor, nгo pelo client. Fazendo assim com que seja impossнvel alterar determinado objeto apenas a certo jogador.

Abraзos.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Objeto sгo server-side, ou seja, eles sгo modificados pelo servidor, nгo pelo client. Fazendo assim com que seja impossнvel alterar determinado objeto apenas a certo jogador.

Abraзos.
Mais o que eu atachei no jogador й uma id de uma pickup.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)