[Ajuda] SA:MP Editor bugado!! Help-Me!!!
#1

Meu editor de mapa do SA:MP esta bugado! A Tela so fica azul!!! Nao adianta mecher a camera que continua azul! E Ta na pasta do GTA San Andreas como deve! Help-Me!!!!

Imagens:
Reply
#2

Veja se as configuraзхes do GTA San Andreas (in-game) estгo normal.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Veja se as configuraзхes do GTA San Andreas (in-game) estгo normal.
O Jogo esta funcionando normalmente e todas as configuraзoes estao normais! Como eu uso!!! Que й HD, Qualidade Low e etc... Peзo mais ajudas! E Movimentar a camera nao adiantou meus poblemas no editor! Help!!!!
Reply
#4

Sempre fui ajudado pelos todos os membros do forum mais agora que fiquei 1 mes sem entrar vocкs nao vao nem me ajudar? quero criar mapa gente eu quero mais nao da pra eu criar mapa sem o editor do samp nao gosto de Mta! Se vocкs num quiserem ajudar avisa pelomenos!!!

Reply
#5

Tentei correr como administrador?
Reply
#6

Tente executar como administrador , e tente tambйm marcar algumas daquelas caixinhas ao lado >>>
Reply
#7

Foi como dito acima, eu uso o mesmo programa que vocк mas isso nunca me aconteceu alguma vez, tente 'execultar como administrador' ou reinstale o map edito novamente. Se nгo der certo, resintale o jogo e o map editor novamente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DuonxZ
Посмотреть сообщение
Foi como dito acima, eu uso o mesmo programa que vocк mas isso nunca me aconteceu alguma vez, tente 'execultar como administrador' ou reinstale o map edito novamente. Se nгo der certo, resintale o jogo e o map editor novamente.
Nada funcionou! Ainda continuo esperando alguma resposta!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)