[Ajuda] Como remover a hora e bug na mъsica
#1

Galera sou novato e preciso de ajuda em uma coisa provavelmente simples mas que nгo consigo encontrar, quando entro, a mъsica carrega duas vezes, tipo:

-Vocк entrou no interior
AUDIO STREAM: ''MЪSICA''
AUDIO STREAM: ''MЪSICA''

Jб tentei ver no GM, nгo tem duas mъsicas lб, eu jб tentei mudar a mъsica tambйm e nгo deu nada, outro detalhe й que a mъsica nгo toca duas vezes, mas ela abre duas vezes, e por isso trava quando vocк entra no interior, passa uns 3-5 segundos pra conseguir entrar nele.

Creio que seja coisas simples pra quem tem mais experiкncia, obrigado pela ajuda desde jб.
Reply
#2

Sobre a hora, tente ver na callback "OnPlayerText" e procure algo relacionado a hora lб. Se nгo encontrar, isso pode ser um dos vбrios comando do prуprio SA:MP (que nгo me lembro, recomendo que procure no ******).

Sobre a mъsica, faзa o seguinte, tente comentar a mъsica que vocк adicionou no Game Mode utilizando // no comeзo da linha, e teste. Se continuar o problema, vocк tente parar a mъsica para em seguida coloca-la para tocar de novo.

Por exemplo:
PHP код:
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"..."); 
Boa sorte.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Sobre a hora, tente ver na callback "OnPlayerText" e procure algo relacionado a hora lб. Se nгo encontrar, isso pode ser um dos vбrios comando do prуprio SA:MP (que nгo me lembro, recomendo que procure no ******).

Sobre a mъsica, faзa o seguinte, tente comentar a mъsica que vocк adicionou no Game Mode utilizando // no comeзo da linha, e teste. Se continuar o problema, vocк tente parar a mъsica para em seguida coloca-la para tocar de novo.

Por exemplo:
PHP код:
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"..."); 
Boa sorte.