[Ajuda] Como remover a hora e bug na mъsica
#1

Galera sou novato e preciso de ajuda em uma coisa provavelmente simples mas que nгo consigo encontrar, quando entro, a mъsica carrega duas vezes, tipo:

-Vocк entrou no interior
AUDIO STREAM: ''MЪSICA''
AUDIO STREAM: ''MЪSICA''

Jб tentei ver no GM, nгo tem duas mъsicas lб, eu jб tentei mudar a mъsica tambйm e nгo deu nada, outro detalhe й que a mъsica nгo toca duas vezes, mas ela abre duas vezes, e por isso trava quando vocк entra no interior, passa uns 3-5 segundos pra conseguir entrar nele.

Creio que seja coisas simples pra quem tem mais experiкncia, obrigado pela ajuda desde jб.
Reply
#2

Sobre a hora, tente ver na callback "OnPlayerText" e procure algo relacionado a hora lб. Se nгo encontrar, isso pode ser um dos vбrios comando do prуprio SA:MP (que nгo me lembro, recomendo que procure no ******).

Sobre a mъsica, faзa o seguinte, tente comentar a mъsica que vocк adicionou no Game Mode utilizando // no comeзo da linha, e teste. Se continuar o problema, vocк tente parar a mъsica para em seguida coloca-la para tocar de novo.

Por exemplo:
PHP код:
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"..."); 
Boa sorte.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Sobre a hora, tente ver na callback "OnPlayerText" e procure algo relacionado a hora lб. Se nгo encontrar, isso pode ser um dos vбrios comando do prуprio SA:MP (que nгo me lembro, recomendo que procure no ******).

Sobre a mъsica, faзa o seguinte, tente comentar a mъsica que vocк adicionou no Game Mode utilizando // no comeзo da linha, e teste. Se continuar o problema, vocк tente parar a mъsica para em seguida coloca-la para tocar de novo.

Por exemplo:
PHP код:
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"..."); 
Boa sorte.

Sim cara, enquanto a hora cheguei a conclusгo de que й da nova versгo do SA-MP, mas a mъsica continua do mesmo jeito, tentei isso que vocк disse e nгo adiantou, existe alguma possibilidade do erro estб na entrada do interior? tipo, como se tivesse entrando duas vezes.. Segue abaixo o sistema

Quote:

//ENTRADA Penitenciaria
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Departamento de policia", 5000, 1);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://www.dropbox.com/s/9vmis3jochinobf/Racionais%20Mc_s%20Diario%20De%20Um%20Detento.mp3? dl=1");
SetPlayerInterior(playerid, 2);
SetPlayerPos(playerid,2566.6001,-1259.30005,770.5);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 2;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;

Saiu meio bugado mas acho que dб pra entender.. agradeзo
Reply
#4

Faзa o seguinte, na entrada do interior:
PHP код:
GameTextForPlayer(playerid"~w~Departamento de policia"50001);
StopAudioStreamForPlayer(playerid); // Pararemos a mъsica
SetTimerEx("Tocar"1000false"i"playerid); // Tempo para iniciar a mъsica
SetPlayerInterior(playerid2);
SetPlayerPos(playerid,2566.6001,-1259.30005,770.5);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 2;
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255
Criaremos a callback (final do game mode, somente para testar):
PHP код:
forward Tocar(playerid);
public 
Tocar(playerid)
{
    
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://www.dropbox.com/s/9vmis3jochinobf/Racionais%20Mc_s%20Diario%20De%20Um%20Detento.mp3? dl=1");
    return 
1;

Se nгo der certo, infelizmente nгo sei onde estб o problema, se persistir teste com outra mъsica para ver se o problema ainda sim continuarб.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Faзa o seguinte, na entrada do interior:
PHP код:
GameTextForPlayer(playerid"~w~Departamento de policia"50001);
StopAudioStreamForPlayer(playerid); // Pararemos a mъsica
SetTimerEx("Tocar"1000false"i"playerid); // Tempo para iniciar a mъsica
SetPlayerInterior(playerid2);
SetPlayerPos(playerid,2566.6001,-1259.30005,770.5);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 2;
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255
Criaremos a callback (final do game mode, somente para testar):
PHP код:
forward Tocar(playerid);
public 
Tocar(playerid)
{
    
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://www.dropbox.com/s/9vmis3jochinobf/Racionais%20Mc_s%20Diario%20De%20Um%20Detento.mp3? dl=1");
    return 
1;

Se nгo der certo, infelizmente nгo sei onde estб o problema, se persistir teste com outra mъsica para ver se o problema ainda sim continuarб.
Й cara, pelo teste acho que deu certo! Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)