22.07.2014, 21:36
olб, estou com minha base de gamemode porem tem um bug nos climas nunca chover й eu queria colocar mais climas.
// Sistema retirado do meu GM
// Sistema retirado do meu GM
pawn Код:
TimersX[4] = SetTimer("Clima", 40000, 1);
public Clima()
{
new texto[256], Previsao;
Previsao = random(sizeof(WeatherName));
if(Previsao >= 1 && Previsao <= 50)
{
SetWeather(Previsao);
}
format(texto, sizeof(texto), "Clima: %s", WeatherName[Previsao]);
SendClientMessageToAll(0x93FFFFAA, texto);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/previsao", true) == 0)
{
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
if(DOF2_GetInt(file, "Profissao") == Meteorologista || DOF2_GetInt(file, "aAdmin") == 1 || PlayerInfo[playerid][ZCON] == true)
{
new msg[256], texto[128];
if(sscanf(cmdtext, "s[10]s[128]", cmd, texto))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/previsao [texto]");
}
else
{
format(msg, sizeof(msg), "%s preve o clima: %s", GetPlayerNameEx(playerid), texto);
SendClientMessageToAll(Verde, msg);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
}
return 1;
}
if(strcmp("/clima", cmd, true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] > 2)
{
new weatherid;
if(sscanf(cmdtext, "s[7]i", cmd, weatherid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /clima [clima]");
return 1;
}
if(weatherid >= 1 && weatherid <= 50)
{
SetWeather(weatherid);
format(string, sizeof(string), "O(A) ADM %s (%d) alterou o clima para ID: %d", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, weatherid);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente! | ID's = 1-50");
}
}
return 1;
}