[Off] Programaзгo em .lua
#1

Daew fmz ? Bah eu tou querendo montar um servidor de MTA, por que faz tempo que jogo samp e ta paia, nгo vem quase nenhuma atualizaзгo legal, entгo queria migrar para o MTA:SA

Mas a programaзгo do MTA jб em mais complicada pra mim, e nгo tenho ideia do que sгo as funзхes bбsicas e nem como crio uma var lб, entгo com certeza alguйm aqui sabe, aew vim pedir aqui, alguns tutoriais para eu dar uma lida, ja que tou querendo montar um server de mta :v

Agradeзo pra quem ajudar aew, #tmj
Reply
#2

O MTA tem forums prуprios.
Reply
#3

Aham Tlg Twizted mas lб e tudo mais complicado, e como disse naum tenho noзгo doque й o bбsico e avanзado
Reply
#4

Quase tudo em programaзгo do m.t.a se pode fazer no sa-mp, nгo vejo o motivo para qual migrar para lб e ainda criar um tуpico no fуrum do SA-MP.

Posso dizer que й possнvel pois estou bolando um servidor estilo -ffs- no SA-MP ( Derby, DM/RACE, Shoot etc.. ).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Quase tudo em programaзгo do m.t.a se pode fazer no sa-mp, nгo vejo o motivo para qual migrar para lб e ainda criar um tуpico no fуrum do SA-MP.

Posso dizer que й possнvel pois estou bolando um servidor estilo -ffs- no SA-MP ( Derby, DM/RACE, Shoot etc.. ).
Tlg mano, mais e no sa-mp, nгo da pra baixar mods, dependendo do estilo de um servidor, fica mais top com os mod, e no mta tem muito menos hackers mano, diferente do sa-mp

E o SA-MP ta perdendo muitos player por causa dos hacker, e por causa que os cara nгo coloca atualizaзгo maneira, dae fica foda -_-
Reply
#6

Usa o ****** e se informe sobre lua.

Abraзos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LockeD
Посмотреть сообщение
Tlg mano, mais e no sa-mp, nгo da pra baixar mods, dependendo do estilo de um servidor, fica mais top com os mod, e no mta tem muito menos hackers mano, diferente do sa-mp

E o SA-MP ta perdendo muitos player por causa dos hacker, e por causa que os cara nгo coloca atualizaзгo maneira, dae fica foda -_-
SA-MP tenta ser o mais prуximo de um GTA Multiplayer, ao contrбrio do MTA que й uma plataforma de jogo. O SA-MP nгo te permite baixar mods para o jogo por ser pesado no carregamento (download). Levando isso em consideraзгo, afirmo que o SA-MP nunca permitirб meter modelos personalizados no servidor.
Reply
#8

nгo tem no apostilando?
Reply
#9

Se informe primeiro sobre suas estatisticas, SA-MP esta ganhando players este ano conseguiu mais de 70mil usuarios online.
Reply
#10

@OFF
Sinceramente em minha opniгo, o SA-MP tб uma merda. Qualquer um hoje procura no ****** ******, Hack de voar, Superman, godmode, no-reload. Baixa um hack, ve o tutorial de como instalar e vai jogar em qualquer servidor. Sem falar que tem uns 900 servidores da mesma merda: DM(BLOODY VEGAS), no MTA nгo й diferente tem aquele MTA DayZ, mas pelo menos o GAMEMODE й уtimo, parece atй que nгo й mais GTA. Striker-samp, homehots e outros sites sу tгo estragando o SA-MP, com esse bloody vegas de merda. Qualquer noob hoje, procura "como criar um servidor de SA-MP 0.3x", compra um host de 10 reais e bota ON, sу editando o nome.

Ex: "BRASIL VIDA BANDIDA, BRASIL GUERRA ENTRE MUNDOS"

O ъnico ponto positivo e negativo que eu acho atualmente й:
- As atualizaзхes do SA-MP sгo уtimas, mas sгo 1 anos pra lanзar, e quando lanзa. sу lanзa umas 3/5 coisas novas, e o resto й tudo correзгo de bug (уtimo, correзгo de bug, mas cade as novidades?)

esse й meu modo de ver o SA-MP atualmente, se nгo gostou. Nгo posso agradar.


@TOPIC
Cara, pra saber programar MTA aconselho saber inglкs, porquк a comunidade brasileira no fуrum oficial lб, й uma merda. ao contrario do SA-MP que tem uma comunidade extramemente ativa, lб se vocк posta um tуpico hoje, talvez semana que vem alguem lб 'PRO' dб board responda.

Infelizmente, nгo posso dar muitas informaзхes por isso ser um fуrum de SA-MP.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)