[Ajuda] BUG personagem congela, ( Freezing ? )
#1

Bom se alguйm jб teve esse erro e arrumou, pf me fale como, a parada e o seguinte, meu gta estava normalmente , tudo sussa, com meus mods e tals ( SAMP ) , e meu amigo veio e instalo a ***** do Sobei.t no meu gta, sу que depois que eu desinstalei, veio esse maldito bug , que eu nao consigo atirar, eu miro, na hora que clico para atirar meu personagem congela, trava nгo consigo fazer nada apos isso, andar, mexer camera NADA, pesquisei BASTANTE no ****** e nгo achei, achei referкncia sobre esse tal " Freezing" acho que й assim, que congela e tals, mas como nгo achei a soluзгo fui numa que eu achava que seria impossнvel dar errado que era Reinstalar o gta, fiz isso, dps instalei o samp, e o erro ainda continuo, fiquei puto vei, como pode? eu reinstalei o jogo... aff alguйm poderia me ajudar ai pf ?
Reply
#2

Tenta Reinstalar mas desinstala pelo CD !
Nгo desinstales pelo ' Desinstalar Programas ' do Windows porque depois pode ficar bugado ...
Se o problema continuar provavelmente vais ter de formatar o PC ...
Й a minha opiniгo, nunca tive esse problema mas acho que deves fazer isso

@Edit: Deleta tambйm as pastas relacionadas com o GTA SA, que tiveres nos ' Documentos '
Reply
#3

Desinstala e delete as pastas "GTA San Andreas" localizada no diretorio de instalaзгo, em seguida delete a "GTA San Andreas User Files" localizada em "Meus Documentos ou Documentos" e instale o game novamente.
Reply
#4

hm bom eu desinstalo й pelo cd, e tb eu sei, eu deleto tudo relacionado ao gta, ( qualquer programa ou jogo eu faзo isso ) como falei pra mim desinstalando e instalando novamente corrigia isso, mas continuo... que inferno de sobei.t veii affff !

OBS: Ai gente acabei de fazer um teste, meu amigo falou pra mim instala aquela **** de novo sу para ver se esse bug saia, e O BUG SAIU...... joguei normalmente, mas quando desinstalo ele volta, aff vou ter que ficar jogando com isso agora?? Nemm tem que ter um jeito de arrumar afffff'
Reply
#5

Foi a maneira que eles criaram para as pessoas continuarem com esse negуcio para sempre, pessoas ignorantes essas -.-
Entгo a ъnica soluзгo que tens para tirar isso serб formatar PC ... Digo eu ... Sу se arranjares outra soluзгo xD
Reply
#6

cria um novo usuario no pc e instala o gta e o samp la
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)