[Ajuda] Mensagem floodando
#1

Pessoal a mensagem " SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!"); " estб floodando, ajude-me.

pawn Код:
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        for(new VC = 0; VC <= 13; VC++)
        {
            if(Motor_Do_Veiculo[vid] == false && !CivilVeiculo[vid])
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
            }
            if(Motor_Do_Veiculo[vid] == false && IsPlayerInVehicle(playerid,CivilVeiculo[VC]))
            {
                GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_ON,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                Motor_Do_Veiculo[vid] = true;
                SendClientMessage(playerid, 0xF8B377FF, "[VEICULO INICIAL] - O seu veнculo foi ligado automaticamente.");
            }
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#2

Acrescenta um return antes disso
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
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#3

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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Acrescenta um return antes disso
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
Coloquei, mais agora a msg " SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!"); " Nгo aparece para os veнculos desligado tipo, groove,ballas,
ela precisa aparecer para groove,ballas e desaparecer para os veiculo civil
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#4

Entгo coloca assim :
pawn Код:
if(Motor_Do_Veiculo[vid] == false && !CivilVeiculo[vid])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
    break;
}
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#5

Troque o playerid por VC, do seu loop.

SendClientMessage(VC, ...
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#6

Quote:
Originally Posted by caiom1999
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Troque o playerid por vid ou VC, do seu loop.

SendClientMessage(VC, ...
Cara preciso de ajuda, ou й um ou й outro, tu nem sabe como resolver.
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#7

Quote:
Originally Posted by caiom1999
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Troque o playerid por VC, do seu loop.

SendClientMessage(VC, ...
Passou meio longe hein camarada...
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#8

REMOVIDO
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#9

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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Entгo coloca assim :
pawn Код:
if(Motor_Do_Veiculo[vid] == false && !CivilVeiculo[vid])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xE0FF6BFF, "O Motor deste veнculo estб desligado, USE: /motor para liga-lo!");
    break;
}
Ainda continua o problema a mensagem nгo aparece pro jogador que estб com o veiculo desligado.
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#10

parece q ele ta certo em vini
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