[Ajuda] Carregar armas.
#1

Criei um sistema de armas com salvamento em DOF2, quando o player desloga salva tudo certinho na pasta fica Arma: 8, porйm nao estб carregando ela tirei o code q tinha na OnPlayerSpawn e coloquei:

pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, DOF2_GetInt(arquivo, "Arma"));
Porйm estб dando um warning..

Oq devo colocar na OnPlayerSpawn pra carregar a arma salva?
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#2

falta o parametro ammo

pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, DOF2_GetInt(arquivo, "Arma"), ammo);
que sao as balas.
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#3

Nao deu PT, ficou com um erro "Sнmbolo ainda nгo definido" entгo eu defini e compilou mas nгo carregou a arma salva.
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#4

Up, alguйm ajuda.
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#5

Precisa salvar a arma e a muniзгo , pois a arma sem balas й mesma coisa que nada cara no gta ...

GivePlayerWeapon(id jogador , id arma , quantidade de municao);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
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#6

Vocк estб utlizando GetPlayerWeaponData?
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#7

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Originally Posted by darkxdll
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Precisa salvar a arma e a muniзгo , pois a arma sem balas й mesma coisa que nada cara no gta ...

GivePlayerWeapon(id jogador , id arma , quantidade de municao);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
No caso nгo seria, GetPlayerWeapon? Pra salvar..


Quote:
Originally Posted by UPsamp
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Vocк estб utlizando GetPlayerWeaponData?
Nгo pra salvar tou usando, GetPlayerWeapon, e salva o id da arma porйm ela n estб carregando, nгo sei oq devo colocar pra carregar ela..
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#8

As armas do GTA sгo armazenadas em slots, estude esta funзгo que te passei que conseguirб salvar e carrega-las...
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#9

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Originally Posted by Ts3
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Nao deu PT, ficou com um erro "Sнmbolo ainda nгo definido" entгo eu defini e compilou mas nгo carregou a arma salva.
Qual o sнmbolo nгo definido?

pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, DOF2_GetInt(arquivo, "Arma"), 100);
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