20.07.2014, 18:23
Estou com uma dъvida,quero limitar uns comandos para quando o player estiver em batalha(Player que de dano estiver dentro de um raio de 10 metros prуximo de quem levou o dano),estou usando public OnPlayerGiveDamage,ficou assim:
Minha dъvida й o seguinte,quando o timer й chamado ele seta o playerid no caso quem deu o dano,como posso setar o player que levou o dano no caso usar a damagedid fora da public? Ou existe outra maneira mais simples que essa?
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) {
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 10.0, X, Y, Z))
{
emcombate[damagedid] = 1;
SetTimerEx("Nocombate", 5000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
pawn Код:
forward Nocombate(playerid);
public Nocombate(playerid)
{
emcombate[playerid] = 0;
return 1;
}