19.07.2014, 22:32
Blacklight Roleplay
Boas. Venho aqui apresentar o meu servidor de Roleplay а comunidade SA:MP.
Este servidor vai ser diferente dos outros?
Sim, vai. Durante todo o percurso do servidor irгo ser adicionados sistemas novos e inovadores. Alguns jб estгo pensados, mas fica para surpresa.
Porque й que eu devo jogar no servidor?
O servidor vai ter uma STAFF boa, assim como constantes actualizaзхes no GameMode.
Quando vai abrir o servidor?
Esta й uma boa pergunta. Se tudo correr como previsto, abre em Agosto.
Beta-Testing
Agradecia que quem pudesse ajudar a fazer Beta-Testing, se inscrevesse no fуrum e preenche-se o questionбrio sobre o Beta-Testing.
Detalhes do servidor
IP : Brevemente
Fуrum : blacklight-cm.forumeiros.com ( ainda antes de o servidor abrir iremos ter domнnio profissional )
TS3: Brevemente
Crйditos:
Qualquer tipo de sugestгo й bem vinda!
Boas. Venho aqui apresentar o meu servidor de Roleplay а comunidade SA:MP.
Este servidor vai ser diferente dos outros?
Sim, vai. Durante todo o percurso do servidor irгo ser adicionados sistemas novos e inovadores. Alguns jб estгo pensados, mas fica para surpresa.
Porque й que eu devo jogar no servidor?
O servidor vai ter uma STAFF boa, assim como constantes actualizaзхes no GameMode.
Quando vai abrir o servidor?
Esta й uma boa pergunta. Se tudo correr como previsto, abre em Agosto.
Beta-Testing
Agradecia que quem pudesse ajudar a fazer Beta-Testing, se inscrevesse no fуrum e preenche-se o questionбrio sobre o Beta-Testing.
Detalhes do servidor
IP : Brevemente
Fуrum : blacklight-cm.forumeiros.com ( ainda antes de o servidor abrir iremos ter domнnio profissional )
TS3: Brevemente
Crйditos:
Код:
Bruxo, por desbugar, criar e actualizar sistemas do GameMode Motosseras, Odeith por ajudarem a organizar o servidor In-Game Base criada por: Klap Special Thanks: Mister: Houses & Bizes Special Thanks: KrZ: Alguns bons Scripts Special Thanks: CuervO: Alguns bons scripts de Ravens-RP Special Thanks: Scrocher: Alguns bons scripts de LA-RP Special Thanks: Fear: Alguns bons scripts de GodFather Special Thanks: 13th: pickup streamer. Special Thanks: Astro: todo o sistema de salvamento.