[Off] ERRO 404

Hoje vendo alguns projetos de SA-MP, observei que a maioria simplesmente estava com o projeto parado e sem muita utilidade. Decide conversar com alguns "criados de server" a respeito...
Ao comeзar sue pelo projeto cheio de ideias e toda maravilha do desenvolvimento, ok tudo bem isso й уtimo..
o problema em questгo й como fazer isso, alguns tem atй ideias e botam em pratica, outros nгo sabem nem o que criar e acabam copiando de outros servidores, sinceramente isso e pйssimo, somos Humanos e como tal, procuramos inovaзхes e coisas diferentes, entгo mesmo que nгo seja as 7 maravilhas do mundo, faзa diferente!
Sim, mas voltando, conversei com um deles e falaram sobre nгo conseguir encontrar o que precisam, mas tem muito conteъdo na WEB, ai й que tб, a maioria apenas procurava esse conteъdo em blogs de sa-mp, acabavam baixando um GM e vocкs jб sabem o final da historia..
Acredito que muitos jogadores e sa-mp e pessoas que estгo criando servidores, nem se quer entraram no forum sa-mp ou wiki. Nгo sei se й por que o forum й em inglкs ou simplesmente falta de interesse.

Й isso, eu gostaria que vocкs compartilhassem experiкncias, dicas e opiniхes sobre o desenvolvimento de servidores hoje.
E se tiver, seus projetos, objetivos do mesmo e como estгo.
Reply

Vai por mim, os servidores sу fracassam por desinteresse dos seus respectivos donos.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vai por mim, os servidores sу fracassam por desinteresse dos seus respectivos donos.
Nгo tem nem o que tirar nem por. Simplesmente isso. Esse texto enorme do tуpico pra mim й bullshit. O Vini resumiu o que realmente acontece em 1 linha.
Reply

Bem sou dono de um projeto DM, iniciando a bastante tempo. Meu motivo pela demora eґ a falta de tempo.
Nao esta parado, mais estou fazendo mais me deparei com uns problemas de PC, coisas que vou arrumando. agora estou usando o notbook mas nao consigo acessar meu servidor pelo notbook ( win8 ), ele vai conectando por varias portas mais nao tem sucesso na conectividade. nao dou prazo para finalizaзao dele..

Como eu disse em outro topico, tenho 19 anos e nao tenho tempo suficiente para sa-mp, mais quero continuar. eh um hobby. ja os outros nao sei o motivo.

#naovoudesistir #LVWZ #odeioservidorescomgmcopiado #forabloodyvegas
Reply

Vini й igual Python, й tudo em menas linhas.
Reply

O meu interesse й
[B]Й isso, eu gostaria que vocкs compartilhassem experiкncias, dicas e opiniхes sobre o desenvolvimento de servidores hoje.
E se tiver, seus projetos, objetivos do mesmo e como estгo.
Reply

Se quiseres que algo realmente aconteзa tens de lutar por isso. Se desistires a meio tudo aquilo que lutaste e todos aquele tempo que usaste enquanto lutaste nгo passara de tempo perdido.

Alem do mais fazer um projeto nгo e fбcil e muito menos sem saber se vai dar certo ou nгo.

Por experiкncia prуpria sei que й complicado.

Contudo tenho um projeto que ja venho a realizar a algum tempo, e este sera concluido com sucesso.

Nao desista so porque algumas pessoas inuteis e invejosas dao comentarios negativos, tudo depende de si e do trabalho que vc quiser fazer.

Tive mas experiencias no passado, desilusoes mas olha continuo aqui e assim tenho de continuar.
Reply

Durante todos esses anos envolvido com SA:MP eu cheguei а conclusгo de que os jogadores em geral tem o que eu chamo de "Complexo de Admin", e talvez esse seja o maior motivo de vermos tantos servidores(iguais) abertos.
A maioria nunca teve a chance de ser administrador em um grande servidor ou por qualquer motivo ficaram bravinhos com o servidor de origem, e aн comeзa toda a novela.

O problema nгo й o Complexo e muito menos querer abrir um servidor prуprio, o problema й que a maioria quer um resultado rбpido, coisa que nгo existe. Abrir um servidor, e em 1 ou 2 meses ter 200 jogadores online simultaneamente.

Como ser dono de um servidor com 5 jogadores nгo й tгo divertido quanto ser jogador de um com 200, eles acabam fracassando muito rбpido.

Tudo se resolveria se antes de mais nada, a vontade de criar algo novo fosse maior que a vontade de "ter o controle". Й aн que muitos sucumbem.

Meu servidor nгo chegou a ser o maior da Amйrica Latina em sua йpoca por que eu era o melhor scripter, tinha o melhor GM e o melhor host. Tudo se deve principalmente a duas coisas : inovaзгo e credibilidade.

Assim que tomei a frente do meu projeto, eu tinha um GM que muitos tinham, mas uma coisa que eu sempre soube, й que o diferencial estб nas coisas novas, nas idйias que ninguйm havia tido antes.
E fora isso, a credibilidade que se й conquistada com a seriedade no trabalho, mesmo que seja um jogo.

Sucesso em qualquer бrea tem seu preзo. Se vocк nгo estб disposto a pagar o preзo do aprendizado e do sucesso, й melhor continuar na mediocridade, sem grandes trabalhos, mas tambйm sem grandes conquistas.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Durante todos esses anos envolvido com SA:MP eu cheguei а conclusгo de que os jogadores em geral tem o que eu chamo de "Complexo de Admin", e talvez esse seja o maior motivo de vermos tantos servidores(iguais) abertos.
A maioria nunca teve a chance de ser administrador em um grande servidor ou por qualquer motivo ficaram bravinhos com o servidor de origem, e aн comeзa toda a novela.

O problema nгo й o Complexo e muito menos querer abrir um servidor prуprio, o problema й que a maioria quer um resultado rбpido, coisa que nгo existe. Abrir um servidor, e em 1 ou 2 meses ter 200 jogadores online simultaneamente.

Como ser dono de um servidor com 5 jogadores nгo й tгo divertido quanto ser jogador de um com 200, eles acabam fracassando muito rбpido.

Tudo se resolveria se antes de mais nada, a vontade de criar algo novo fosse maior que a vontade de "ter o controle". Й aн que muitos sucumbem.

Meu servidor nгo chegou a ser o maior da Amйrica Latina em sua йpoca por que eu era o melhor scripter, tinha o melhor GM e o melhor host. Tudo se deve principalmente a duas coisas : inovaзгo e credibilidade.

Assim que tomei a frente do meu projeto, eu tinha um GM que muitos tinham, mas uma coisa que eu sempre soube, й que o diferencial estб nas coisas novas, nas idйias que ninguйm havia tido antes.
E fora isso, a credibilidade que se й conquistada com a seriedade no trabalho, mesmo que seja um jogo.

Sucesso em qualquer бrea tem seu preзo. Se vocк nгo estб disposto a pagar o preзo do aprendizado e do sucesso, й melhor continuar na mediocridade, sem grandes trabalhos, mas tambйm sem grandes conquistas.
Tenho que concordar, muitos ficam me apressando, nao gosto disso, curto qualidade e profissionalismo. Lanзar algo mal feito? se quiserem jogar em meu servidor vao ter que esperar, ai vao se surpreender.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)