[Projeto] Mundo Social RPG
#1

AVISO: Este tуpico estб sendo construнdo no momento. Nenhuma informaзгo contida neste tуpico й valida ou oficial.
Mundo Social RPG 0.1 ALFA

Introduзгo
A ideia principal do projeto й criar um servidor ъnico e com projetos inovadores onde os players podem desfrutar de uma maneira exclusiva. Nossa meta й chegar onde poucos chegam, com muito esforзo e dedicaзгo, queremos ir mais do que alйm e ser um servidor de qualidade.
Nosso objetivo й convidar pessoas que tenham um bom conhecimento intermediбrio ou avanзado com a linguagem pawn para nos auxiliar o andamento de nosso projeto. Teremos uma equipe dedicada para criar o servidor e nossa meta й concluir o projeto atй o inнcio de 2015.

Esclarecimento
Bom, como todo grande servidor de sucesso tudo se inicia com o tempo e com calma, pois "A pressa й a inimiga da perfeiзгo". Nosso projeto no momento nгo foi iniciado, atualmente estamos a procura de uma equipe fixa e fiel para trabalhar em nosso projeto.
O nosso principal objetivo com este tуpico й buscar pessoas capacitadas para serem de nossa equipe fixa de desenvolvedores e beta testers.

Sistemas
Nota: Nгo serб informado todos os sistemas e detalhes sobre o servidor atй o momento do lanзamento oficial, assim evitando qualquer tipo de plбgio. Todos os detalhes poderгo ser vistos antecipadamente por membros selecionados (BETA Testers).

Prontos:
Indisponнvel.

Em Planejamento:
Indisponнvel.

Equipe Desenvolvedores
BobbMarley - Fundador/Scripter/Designer/Mapper

Seja um de nуs!
Estamos a procura de pessoas capacitadas e com um conhecimento intermediбrio ou avanзado para ser de nossa equipe oficial de desenvolvedores.
Para mais informaзхes ou interesse, entre em contato conosco!

BETA Testers
O servidor estarб fechado nos primeiros dias em que o mesmo estiver online, permitindo somente a entrada de desenvolvedores e BETA Testers.
Beta Tester й um jogador normal que farб diversas rotinas nesse perнodo de teste para ajudar em correзхes.
Os mesmos terгo o privilйgio de serem os primeiros jogadores do servidor e obter as primeiras lideranзas de organizaзхes assim que o mesmo for lanзado.
As inscriзхes para BETA Testers estarгo disponнveis no perнodo de finalizaзгo do projeto em nosso site oficial.

Progresso Geral
[Image: fb-like-icon-small.png]******** Fan Page
Official WebSite/Fуrum
Design Geral

Informaзхes
Visite nossa pбgina oficial no ******** e fique ligado em tempo real sobre o andamento do projeto. ******** Page
Visite nosso Fуrum Online. Fуrum Oficial

Entre em contato com nossa equipe!
Skype: adr.bob99
Reply
#2

ADD no Skype : Luizfelipexthais2310 .. na Questao do Design e Website Talves ajude e No Servidor... < PC QUEIMO >
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Sistemas
Nota: Nгo serб informado todos os sistemas e detalhes sobre o servidor atй o momento do lanзamento oficial, assim evitando qualquer tipo de plбgio. Todos os detalhes poderгo ser vistos antecipadamente por membros selecionados (BETA Testers).
Se for levar o projeto й sйrio, registre com direitos autorais, caso seja de menor, melhor nгo levar adiante porque um servidor й necessбrio investimento e as vezes poderб trazer prejuнzos.
Nгo postar conteъdo deixa o tуpico vago, poste seus sistemas, uma hora ou outra serб copiado, online ou nгo, Beta Testers poderгo se 'infiltrar' nos testes e 'plagiar', entгo nгo se assuste com isso, й normal, quem plagiar que se foda, como eu sempre digo, se vocк registrar vocк pode ganhar uma indenizaзгo na justiзa e se alguem copiar, ta aqui a prova nesse tуpico que vocк criou.

Й um pouco complicado esse negуcio de plagio, entгo estude bem oque irб decidir.

Boa sorte no projeto amigo, aceite crнticas que usadas com sabedoria sгo construtivas =)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
ADD no Skype : Luizfelipexthais2310 .. na Questao do Design e Website Talves ajude e No Servidor... < PC QUEIMO >
Obrigado pelo interesse em ajudar.
Adicionado!

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Se for levar o projeto й sйrio, registre com direitos autorais, caso seja de menor, melhor nгo levar adiante porque um servidor й necessбrio investimento e as vezes poderб trazer prejuнzos.
Nгo postar conteъdo deixa o tуpico vago, poste seus sistemas, uma hora ou outra serб copiado, online ou nгo, Beta Testers poderгo se 'infiltrar' nos testes e 'plagiar', entгo nгo se assuste com isso, й normal, quem plagiar que se foda, como eu sempre digo, se vocк registrar vocк pode ganhar uma indenizaзгo na justiзa e se alguem copiar, ta aqui a prova nesse tуpico que vocк criou.

Й um pouco complicado esse negуcio de plagio, entгo estude bem oque irб decidir.

Boa sorte no projeto amigo, aceite crнticas que usadas com sabedoria sгo construtivas =)
Primeiramente, quero agradecer pela sugestгo. Bom eu sei que a questгo de "plбgios" й um pouco complicada.
Meu objetivo й criar algo ъnico entгo eu pensei nisso antes, mas o projeto estб apenas no inнcio e quando estiver
jб um meio caminho andado irei repensar sobre o assunto. Mas sobre a questгo do tуpico que estб um pouco vazio й pelo simples motivo que foi informado no inнcio do tуpico.
Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
AVISO: Este tуpico estб sendo construнdo no momento. Nenhuma informaзгo contida neste tуpico й valida ou oficial.
Brevemente estaremos com o tуpico pronto e atualizado. Obrigado!
Reply
#5

Boa Sorte Com Seu Projeto!
Reply
#6

Gostei do projeto. :d
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Gostei do projeto. :d
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by KILERTRANSUDO
Посмотреть сообщение
Boa Sorte Com Seu Projeto!
Obrigado pelo apoio!
Reply
#8

Eu vou esperar para ver para depois poder avaliar melhor o projeto.

ate la boa sorte.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu vou esperar para ver para depois poder avaliar melhor o projeto.

ate la boa sorte.
Obrigado! Brevemente assim que estiver com um bom caminho prosseguido eu disponibilizarei alguns prints.
Reply
#10

Venho aqui com essa mensagem responder algumas perguntas em MPs aqui no fуrum para mim.

O Projeto Mundo Social RPG foi cancelado?
Nгo! estamos trabalhando sempre para que possamos finalizar o projeto assim que possнvel.

Porque o tуpico do projeto estб desatualizado?

Logo no inнcio do tуpico tem a mensagem:
Quote:
AVISO: Este tуpico estб sendo construнdo no momento. Nenhuma informaзгo contida neste tуpico й valida ou oficial.

Isso jб diz tudo. Nгo tenho tempo o suficiente para atualizar algo que ainda estб sendo projetado, no momento o objetivo principal й o servidor em si.


Hб previsгo para o lanзamento do servidor?
Nossa meta й concluir o projeto atй o inнcio de 2015 se tudo ocorrer de acordo com o previsto.

Desde jб agradeзo.

Att;
BobbMarley
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)