[Off] Eu sou um bosta
#1

Й, cheguei a essa conclusгo hoje. Nesse instante, pra falar a verdade. Estava todo animado pra criar meu servidor RPG super foda, que iria bater uns 300 Players ... Tentei fazer o sistema de registro, nгo funcionou. Tentei fazer o sistema de casas, Nгo sair do lugar. Ai eu pego, baixo o LHouse do Lуs, abri, e vi que eu nunca na minha vida vou conseguir fazer algo tгo brilhante como aquilo. Eu tava pensando em fazer faculdade de ciкncias da computaзгo, ou algo que mexesse com programaзгo, mais como se eu nem sei fazer um simples comando pra criar uma casa ?

Desisto disso, por mais que eu estude nгo consigo aprender nada, nгo tenho paciкncia, tenho muitas idйias mais nгo consigo fazer nada alйm de comandos idiotas, ou sistemas que atй uma crianзa de 5 anos conseguem fazer. Eu sou um bosta mesmo rs. Vocкs estгo de parabйns, o Lуs mesmo ganhou um fan aqui. ViniBorn, SwyAn, Ricop522, Jason`, Kuudy, em fim, Ips Bruno. Vocкs sгo fodas ! Vejo o trabalho de vocкs, tento fazer algo parecido mais nunca consigo, e eu jб entendi que nгo adianta mais tentar, o jeito й aceitar como eu sou, um nada. Como eu queria saber 1/3 do que o Lуs sabe sobre pawn, como eu queria chegar, abrir o pawn e sair fazendo tudo que imaginasse, sistemas de casas, empresas, lojas, organizaзхes, registro/login, tudo muito bem feito e organizado, sу de ver o salvamento de dados do LHouse eu jб fiquei de boca aberta. Genialidade ! O LLAdmin do Lucas Alemгo tambйm muito bem feito, em fim.

Nгo adianta, eu venho aqui comunicar a vocкs, que eu desisto de tentar aprender, o jeito й me conformar e voltar a jogar, nunca vou ser como vocкs, e tambйm desisto da facul, desisto de tudo. Esquece, nгo nasci pra isso. Sei que vocкs nгo tem nada a ver com o que eu to falando e tгo pouco se lixando, mais pelo menos posso desabafar aqui. Sу queria ser bom em alguma coisa !

E outra, com certeza vгo vir pessoas aqui comentando sobre eu dar a volta por cima, estudar e fazer algo, tentar, mais eu jб to "tentando" fazer algo bom a mais de 8 meses ! Nunca fiz porra nenhuma ! As vezes fico sem conseguir dormir a noite, imaginando os sistemas que eu poderia fazer mais nгo consigo fazer ! Isso й frustrante de mais, me sinto um bosta. nss, nгo sei o que estou fazendo aqui ainda. chega. /q
Reply
#2

Comeзa por baixo, edita um gamemode e vai adicionando novos sistemas. Com tempo vais conseguir fazer algo por ti prуprio.
Reply
#3

Quote:

mais eu jб to "tentando" fazer algo bom a mais de 8 meses !

Ou seja, quer dar o passo maior que a perna. Estude tudo detalhadamente do comeзo e vб colocando em prбtica, nгo hб erro.
Reply
#4

"Ou seja, quer dar o passo maior que a perna.". Verdade, cara, eu sу fui aprender a fazer um sistema de casas quando eu jб sabia fazer um sistema de registro/login de olhos fechados.

E cara, se vocк pretende fazer faculdade de ciкncia da computaзгo, tenha em mente que um programador й um resolvedor de problemas, se vocк nгo aguenta estudar, se dedicar para uma linguagem como Pawn, serб bem difнcil, Pawn й uma das linguagens mais fбceis que eu aprendi atй hoje.

Te aconselho seriamente a ler livros de lуgica de programaзгo com Pascal. Para mim, fazer gamemodes й 70% lуgica, nгo precisa se preocupar com classes, objetos, heranзas, encapsulamento, sobrecarga, й sу saber aonde colocar cada cуdigo, aonde retornar, aonde nгo retornar, e nada mais.
Reply
#5

Verdade.
Reply
#6

O processo de aprendizagem em cada um de nos e diferente, ele em si mesmo jб nгo e fбcil, й preciso insistir e querer para vocк aprender algo.

Mas o que complica e se vocк desiste baixa os braзos e diz que й um inъtil, nenhum de nos й uma pessoa inъtil, todos temos os nossos pontos fortes, mas quando queremos e lutamos por algo a gente consegue.

A minha dica para vocк e que recomece se quiser mesmo fazer um projeto seu, vб por baixo desde o mais bбsico dos bбsicos e vб subindo, mas sу suba quando tiver a certeza que sabe e quando souber, verб que й muito mais fбcil e simples ate de mais fazer as coisas que vocк quer fazer.

Pense bem naquilo que vocк quer para vocк.

Abraзos
Reply
#7

Upsamp , se for pra escrever algo tгo inutil , й melhor nem escrever .

Duun , nгo saia fazendo oque vocк ainda nгo aprendeu , tente estudar mais detalhadamente , reserve um tempo apenas pra "tal" coisa e tente estuda-la , comece por variбveis , aprenda a manipular elas , estude "for" , "while", "do" , entre outros , nгo vб abrindo um monte de arquivos .pwn e confundindo a sua cabeзa ... vб devagar...Eu mesmo , fiz um sistema de casas muito bбsico , atй pedi ajuda aqui no fуrum , foi dificil , mais eu me esforcei e fiz demorou ? sim um pouco , mais valeu a pena , eu fui melhorando meu cуdigo e foi ficando bacana ...

Estude , Pense , Entenda e depois coloque em prбtica.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Посмотреть сообщение
Verdade.
"Olha, eu chamo o cara de bosta, olhem para mim, editei um GM da net e falo que demorei 3 anos pra fazer."
Nгo fode.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Посмотреть сообщение
Verdade.
Seja realista, isso й um forum nгo uma zona.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Seja realista, isso й um forum nгo uma zona.
Aham.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)