[Ajuda] Gettar coordenadas
#1

Hб alguma maneira de gettar quando eu quiser esta coordenada?



Jб tentei algumas maneiras, mas ainda nгo consegui. Alguйm me pode ajudar?
Reply
#2

gettar como assim amigo?
Reply
#3

Pegar, saber aquelas coordenadas (frente da porta ) sempre que quiser, nгo importe em que posiзгo o carro esteja.
Reply
#4

Edit, ah ta...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Function:GetVehiclePos

Para tentar se aproximar ao maximo da coord da porta, tenta adicionar +2 no eixo X e testa.
Reply
#5

Eu quero que, quando sair do carro, apareзa ali uma TextLabel (em frente da porta da caravana). Logo, preciso de saber aquelas coordenadas, depoism de sair do carro.
Reply
#6

bem....pegar as cordenadas se й isso, in-game use /save e va em Documentos - GTA User Files - SAMP - savepositions.txt
a ultima que tiver la й o ultimo /save que voce deu(й obvio).
Espero ter ajudado.
Reply
#7

Edit: ah entendi, tenta fazer oq falei acima...
Reply
#8

Vocк pode usar um timer chamando uma funзгo que crie o 3DTextLabel em OnPlayerExitVehicle.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Посмотреть сообщение
Edit, ah ta...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Function:GetVehiclePos

Para tentar se aproximar ao maximo da coord da porta, tenta adicionar +2 no eixo X e testa.
Jб tentei isso, nгo funcionou, por causa do Angle. Por exemplo, se o carro estiver virado para Norte, funciona atй que bem, mas se estiver noutro вngulo nгo funciona.

Quote:
Originally Posted by CloudTdS
Посмотреть сообщение
bem....pegar as cordenadas se й isso, in-game use /save e va em Documentos - GTA User Files - SAMP - savepositions.txt
a ultima que tiver la й o ultimo /save que voce deu(й obvio).
Espero ter ajudado.
Nгo sгo as coordenadas do carro, sгo as coordenadas daquela porta, para colocar lб um textlabel.

Mais alguйm?

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vocк pode usar um timer chamando uma funзгo que crie o 3DTextLabel em OnPlayerExitVehicle.
Pois, mas o problema й mesmo as coordenadas.
Reply
#10

Ninguйm? :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)