[Ajuda] Substituir valores salvos DOF2 ?
#1

Galera, iniciei meu projeto hoje, o sistema de salvamento POR INCRНVEL QUE PAREЗA ta funcionando e foi eu que criei. o problema й que tipo, ele salva os dados 2x, nгo substituн o valor, mais cria outro com o novo valor.

Qual parвmetro que se usa na stock de salvar os dados, para que isso nгo aconteзa ?

Ex: (

Код:
 Time  = 0
 Classe  = 0
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 123456
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0

 Time  = 1
 Classe  = 1
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 123456
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0
nгo quero que repita, quero que salve os novos valores
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#2

Preciso da sua funзгo que salva os status. cуdigo.
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#3

pawn Код:
stock Salvar(playerid)
{
    if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
    {
        DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
        Salvar(playerid);
        return 1;
    }

    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Time ",      WF[playerid][pTeam] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Classe ",    WF[playerid][pClass] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Matou ",     WF[playerid][pKills]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Morreu ",    WF[playerid][pDeaths]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Senha ",     WF[playerid][pPassword] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Nivel ",     WF[playerid][pLevel] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid)," Respeito ",  WF[playerid][pRespect]);
   
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
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#4

Achou o problema ?
Eu dei GMX aqui no servidor tornou criar outros arquivos.

Код:
 Time  = 0
 Classe  = 0
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 123456
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0

 Time  = 1
 Classe  = 1
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 123456
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0

 Time  = 1
 Classe  = 1
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 123456
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0
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#5

Eu excluir o arquivo da minha conta, e registrei outra, agora ta dando um bug tenso, pq fica assim :

Код:
  Time  = 0
 Classe  = 0
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 88963892
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0
 Time  = 1
 Classe  = 0
 Matou  = 0
 Morreu  = 0
 Senha  = 0
 Nivel  = 0
 Respeito  = 0
Dai fala que a senha ta errada e nгo da pra logar no sv kkk


stock contas :

pawn Код:
stock Contas(playerid)
{
    new ArQ[50];
    format(ArQ, 50, "Contas/%s.ini", pNome(playerid));
    return ArQ;
}
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#6

nao coloca espaзos nos nomes das coisas

pawn Код:
stock Salvar(playerid)
{
    if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
    {
        DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
        Salvar(playerid);
        return 1;
    }

    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Time",      WF[playerid][pTeam] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Classe",    WF[playerid][pClass] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Matou",     WF[playerid][pKills]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Morreu",    WF[playerid][pDeaths]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Senha",     WF[playerid][pPassword] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Nivel",     WF[playerid][pLevel] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Respeito",  WF[playerid][pRespect]);
   
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
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#7

Mais serб isso que ta criando de novo os arquivos PT ?
de qualquer forma vou testar aqui

@Edit:

Testei, os arquivos estгo sendo rй criados de novo, fiz outra acc pra testar.
Код:
Time  = 0
Classe  = 0
Matou  = 0
Morreu  = 0
Senha  = 123456789
Nivel  = 0
Respeito  = 0
Time  = 1
Classe  = 0
Matou  = 0
Morreu  = 0
Senha  = 0
Nivel  = 0
Respeito  = 0
e o pior, ele cria um novo arquivo com valor 0, ai o sistema de registro nem deixa logar, fala q a senha ta errada ¬¬
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#8

Dei edit na msg /\
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#9

Alguйm me ajuda ai, prometo que nгo peзo mais nada, mais pq ta assim ?

Cуdigo todo :

Код:
public do dialog
pawn Код:
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite sua senha novamente para se registrar", "Confirma", "Cancelar");
        if (!response) return Kick(playerid);
        else
        {
            WF[playerid][pPassword] = strval(inputtext);
            Salvar(playerid);
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк se cadastrou.\n\nAgora й sу logar com sua senha registrada", "Confirma", "Cancelar");
        }
    }
   
    if (dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
        if (!response) return Kick(playerid);
        else
        {
            WF[playerid][pPassword]  = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Senha");
            if (strval(inputtext) == WF[playerid][pPassword] )
            {
                Load(playerid);
                WF[playerid][pLogado] = true;
            }
            else
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha incorreta\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
                Erro[playerid]++;
                if (Erro[playerid] == 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kikado por errar sua senha 3 vezes");
                    WF[playerid][pLogado] = false;
                    Kick(playerid);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}

Код:
salvamento no fim do GM
pawn Код:
stock Salvar(playerid)
{
    if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
    {
        DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
        Salvar(playerid);
        return 1;
    }

    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Time ",       WF[playerid][pTeam] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Classe ",     WF[playerid][pClass] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Matou ",      WF[playerid][pKills]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Morreu ",     WF[playerid][pDeaths]);
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Senha ",      WF[playerid][pPassword] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Nivel ",      WF[playerid][pLevel] );
    DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Respeito ",   WF[playerid][pRespect]);

    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}

stock Load(playerid)
{
    WF[playerid][pTeam]     =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Time ");
    WF[playerid][pClass]    =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Classe ");
    WF[playerid][pKills]    =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Matou ");
    WF[playerid][pDeaths]   =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Morreu ");
    WF[playerid][pPassword] =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Senha ");
    WF[playerid][pLevel]    =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Nivel ");
    WF[playerid][pRespect]  =   DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Respeito ");
    return 1;
}

stock Contas(playerid)
{
    new ArQ[50];
    format(ArQ, 50, "Contas/%s.ini", pNome(playerid));
    return ArQ;
}
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#10

ainda tem espaзo cara


tem de ficar junto

"Matou"
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